DOM - Diário Oficial do Município
Thursday, June 24, 2021
Ano XXVI - Edição N.: 6295
Poder Executivo
AA-Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão

ATO DE NOMEAÇÃO


O Prefeito de Belo Horizonte nomeia para o cargo de PROFESSOR(A) MUNICIPAL, Edital 05/15, homologado em 25/01/2017, nos termos do art. 11, inciso I, da Lei Municipal n.º 7.169 de 30/08/96, em virtude de aprovação em concurso público, os(as) candidatos(as) abaixo listados(as):


PROFESSORA MUNICIPAL/ ARTES

Classificação Nome

68º lugar Kelly Fonseca Reis Silva


PROFESSORA MUNICIPAL/ CIÊNCIAS E BIOLOGIA

Classificação Nome

70º lugar Elsiene Maria Garbocci Wanderley

71º “ Tatiane Ramos De Siqueira Da Silva


PROFESSOR MUNICIPAL/ HISTÓRIA

Classificação Nome

54º lugar Taffarel Madureira Gomes


PROFESSORA MUNICIPAL/ LÍNGUA PORTUGUESA

Classificação Nome

142º lugar Cynthia Salomao Bastos Faria


Belo Horizonte, 23 de junho de 2021


Alexandre Kalil

Prefeito de Belo Horizonte

André Abreu Reis

Secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão


CONVOCAÇÃO PARA POSSE


A Subsecretária de Gestão de Pessoas convoca os(as) candidatos(as) nomeados(as) no ato acima a comparecerem no dia, horário e local indicados pelo Setor de Ingresso/Posse para iniciarem os procedimentos de posse, munidos(as) dos formulários e documentos indicados no Portal de Informações e Serviços da PBH (https://servicos.pbh.gov.br/servicos/i/5e7b7271d9521a26a9c906b8/servicos+posse-cargo-efetivo) Posse - Cargo Efetivo – Exigências do Serviço/ Documentos.

Os(As) candidatos(as) deverão apresentar toda a documentação, bem como atender todos os demais procedimentos exigidos no Edital, em tempo hábil para viabilizar sua posse no prazo de 20 (vinte) dias contados a partir do primeiro dia útil subsequente ao da publicação da nomeação, conforme estabelecido no art.20 da Lei nº 7.169/96, sob pena de perda do direito.

Os(As) candidatos(as) deverão realizar os exames admissionais descritos abaixo, às suas expensas:


- Exames laboratoriais: Hemograma, glicemia de jejum, urina rotina;

- Avaliação clínica oftalmológica com acuidade visual com e sem correção, biomicroscopia, fundo olho, tonoscopia e conclusão diagnóstica;

- Avaliação de qualidade vocal realizada por fonoaudiólogo do quadro funcional da área de saúde ocupacional da SUGESP;

- Videolaringoscopia e/ou videolaringoestroboscopia, gravada em DVD e acompanhada de laudo do médico examinador;

- Avaliação otorrinolaringológica com ORL da Gerência de Saúde do Servidor – GESER em caso de alteração no exame de videolaringoscopia;

- Avaliação clínica ocupacional com médico do trabalho do orgão municipal competente, que definirá pela aptidão ou inaptidão do candidato, seguindo os protocolos específicos;

- O médico examinador poderá solicitar os exames complementares que julgar necessários para conclusão do seu parecer.


Belo Horizonte, 23 de junho de 2021


Fernanda de Siqueira Neves

Subsecretária de Gestão de Pessoas



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