DOM - Diário Oficial do Município
Thursday, June 3, 2021
Ano XXVI - Edição N.: 6281
Poder Executivo
AA-Secretaria Municipal de Saúde

AVISO DE INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS PE 097/2021


PROCESSO: 04.000.516.21.21

A Secretaria Municipal de Saúde - SMSA em cumprimento ao disposto no artigo 3º, inciso I do Decreto Municipal nº 16.538/2016, torna público que realizará registro de preços pelo prazo de 12 meses, para aquisição de curativo, cobertura especiais e insumos.


LISTA DE ITENS A SEREM REGISTRADOS


Item

Cód. SICAM

Descrição do item

Unidade medida

1

79938

BANDAGEM DE ALGODÃO E POLIÉSTER (BOTA DE UNNA), APRESENTAÇÃO EM ROLO, USO ÚNICO, PRONTA PARA APLICAÇÃO, BRANCA, FLEXÍVEL, CAPAZ DE SER CONSERVADA EM TEMPERATURA AMBIENTE E DE ACOMPANHAR O CONTORNO DA PERNA DE FORMA SUAVE, COM MEDIDAS DE 10 CM (COM VARIAÇÃO DE MAIS OU MENOS 3CM) POR 9 M (MAIS OU MENOS 0,2M). COMPOSTA DE ÓXIDO DE ZINCO (QUE NÃO SOLIDIFICA), GOMA OU GELATINA E ÓLEOS, SEM LANOLINA. PERMITA SUA REMOÇÃO SEM NECESSIDADE DE UTILIZAÇÃO DE MATERIAL CORTANTE. HIPOALERGÊNICA (TOLERÁVEL 1 CASO DE ALERGIA/100), COMPRIMENTO E LARGURA REGULARES EM TODA A EXTENSÃO DO PRODUTO E DISTRIBUIÇÃO MACROSCÓPICA IGUAL DE QUANTIDADE DOS COMPONENTES EM TODO O COMPRIMENTO DA BANDAGEM. O ÓLEO PRESENTE NO PRODUTO DEVE FICAR RESTRITO À BANDAGEM, NÃO SENDO PERMITIDO A SUA PASSAGEM PARA A ROUPA DO PACIENTE OU NA ROUPA DE CAMA DURANTE O SONO DO MESMO. A BANDAGEM DEVE SE MANTER ÍNTEGRA POR ATÉ 7 DIAS. EMBALADA INDIVIDUALMENTE, TRAZENDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, N° DE LOTE, PRAZO DE VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

UNIDADE

2

62550

COLETOR URINÁRIO EXTERNO, MASCULINO, DESCARTÁVEL, EM SILICONE, TIPO CAMISINHA, COM ADESIVO INCORPORADO INTERNAMENTE QUE POSSIBILITE A ADERÊNCIA DO DISPOSITIVO. POSSUINDO EXTERNAMENTE UM ANEL E UMA LINGÜETA PARA APLICAÇÃO. COM UM RESERVATÓRIO SANFONADO ANTI DOBRAS. TAMANHO GRANDE: 35 MM EMBALADO INDIVIDUALMENTE

UNIDADE

3

62549

COLETOR URINÁRIO EXTERNO, MASCULINO, DESCARTÁVEL, EM SILICONE, TIPO CAMISINHA, COM ADESIVO INCORPORADO INTERNAMENTE QUE POSSIBILITE A ADERÊNCIA DO DISPOSITIVO. POSSUINDO EXTERNAMENTE UM ANEL E UMA LINGÜETA PARA APLICAÇÃO COM UM RESERVATÓRIO SANFONADO ANTI DOBRAS. TAMANHO MÉDIO: 30MM EMBALADO INDIVIDUALMENTE.

UNIDADE

4

62548

COLETOR URINÁRIO EXTERNO, MASCULINO, DESCARTÁVEL, EM SILICONE, TIPO CAMISINHA, COM ADESIVO INCORPORADO INTERNAMENTE QUE POSSIBILITE A ADERÊNCIA DO DISPOSITIVO. POSSUINDO EXTERNAMENTE UM ANEL E UMA LINGÜETA PARA APLICAÇÃO. COM UM RESERVATÓRIO SANFONADO ANTI DOBRAS. TAMANHO PEQUENO: 25 MM EMBALADO INDIVIDUALMENTE.

UNIDADE

5

20746

CREME HIDRATANTE À BASE DE ÁCIDO ESTEÁRICO, COTENDO OS ATIVOS: ÓLEO DE AMÊNDOA DOCE 5%, GLICERINA 3%, URÉIA 8%, FRASCO DE 50 GRAMAS

FRASCO

6

82743

CURATIVO ABSORVENTE DE NÃO TECIDO COMPOSTO POR FIBRAS DE CARBOXIMETILCELULOSE E/OU ETILSUFONATO, ESTÉRIL, RECORTÁVEL, MEDINDO APROXIMADAMENTE 15 X 15 CM, EMBALAGEM INDIVIDUAL ÍNTEGRA, APROPRIADA AO MÉTODO DE ESTERILIZAÇÃO, QUE GARANTA A ESTERILIDADE DO PRODUTO E PERMITA ABERTURA ASSÉPTICA, TRAZENDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, NÚMERO DE LOTE, MÉTODO E DATA DE ESTERILIZAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

UNIDADE

7

71366

CURATIVO DE CARVÃO ATIVADO IMPREGNADO COM PRATA, ESTÉRIL, MEDINDO APROXIMADAMENTE 10 CM DE LARGURA POR 10 CM DE COMPRIMENTO, ENVOLTO POR UMA CAMADA DE NÃO TECIDO (NYLON), SELADO EM TODA A SUA EXTENSÃO E APRESENTANDO BAIXA ADERÊNCIA AO TECIDO LESADO. EMBALAGEM INDIVIDUAL, ÍNTEGRA, APROPRIADA AO MÉTODO DE ESTERILIZAÇÃO, QUE GARANTA A ESTERILIDADE DO PRODUTO E PERMITA ABERTURA ASSÉPTICA, TRAZENDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, NÚMERO DE LOTE, MÉTODO E DATA DE ESTERILIZAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

UNIDADE

8

44893

CURATIVO ABSORVENTE COMPOSTO POR DE ESPUMA DE POLIURETANO IMPREGNADA COM ÍONS DE PRATA, NÃO ADESIVO, RECORTÁVEL, REVESTIDO NA FACE EXTERNA POR UM FILME DE POLIURETANO DE PERMEABILIDADE SELETIVA, PROMOVENDO BARREIRA MICROBIANA E IMPERMEÁVEL A LÍQUIDOS E MICROORGANISMOS, COM DISPENSAÇÃO CONTÍNUA E SUSTENTADA DA PRATA E SISTEMA REGULADOR DE UMIDADE TRANCA FLUIDO. MEDINDO APROXIMADAMENTE 15 CM DE COMPRIMENTO X 15 CM DE LARGURA, VARIAÇÃO PERMITIDA DE ATÉ 2 CM PARA MAIS OU PARA MENOS. EMBALAGEM INDIVIDUAL ÍNTEGRA, APROPRIADA AO MÉTODO DE ESTERILIZAÇÃO, QUE GARANTA A ESTERILIDADE DO PRODUTO E PERMITA ABERTURA ASSÉPTICA, TRAZENDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, NÚMERO DE LOTE, MÉTODO E DATA DE ESTERILIZAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

UNIDADE

9

72014

CURATIVO DE FIBRA DE CARBOXIMETILCELULOSE COM PRATA 10 CM X 10 CM CURATIVO ABSORVENTE DE NÃO TECIDO COMPOSTO POR FIBRAS DE CARBOXIMETILCELULOSE, COM OU SEM ALGINATO DE CÁLCIO, CONTENDO PRATA, ESTÉRIL, RECORTÁVEL, MEDINDO APROXIMADAMENTE 10 CM DE COMPRIMENTO X 10 CM DE LARGURA, VARIAÇÃO PERMITIDA DE ATÉ 2 CM PARA MAIS OU PARA MENOS. EMBALAGEM INDIVIDUAL, ÍNTEGRA, APROPRIADA AO MÉTODO DE ESTERILIZAÇÃO, QUE GARANTA A ESTERILIDADE DO PRODUTO E PERMITA ABERTURA ASSÉPTICA, TRAZENDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, NÚMERO DE LOTE, MÉTODO E DATA DE ESTERILIZAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

UNIDADE

10

82744

CURATIVO DE FIBRA DE CARBOXIMETILCELULOSE E/OU ETILSUFONATO, MEDINDO APROXIMADAMENTE 10 X 10 CM, ABSORVENTE DE NÃO TECIDO, SEM ALGINATO, SEM PRATA, ESTÉRIL, RECORTÁVEL, EMBALAGEM INDIVIDUAL, ÍNTEGRA, APROPRIADA PARA O MÉTODO DE ESTERILIZAÇÃO, QUE GARANTA A ESTERILIDADE DO PRODUTO E PERMITA ABERTURA ASSÉPTICA, TRAZENDO EXTERNAMENTE, PRAZO DE VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

UNIDADE

11

81239

FILME DE POLIURETANO: FILME TRANSPARENTE NÃO ESTÉRIL, EM ROLO, IMPERMEÁVEL, PARA FIXAÇÃO DE CURATIVOS. COMPOSTO DE UMA PELÍCULA FINA, TRANSPARENTE E ADAPTÁVEL AOS CONTORNOS DO CORPO, FÁCIL ADERÊNCIA A PELE, COM ADESIVO HIPOALERGÊNICO, LIVRE DE LÁTEX, PERMEÁVEL AO VAPOR E AS TROCAS GASOSAS, IMPERMEÁVEL À ÁGUA, FLUIDOS CORPORAIS E MICROORGANISMOS PATOGÊNICOS. PROTEGIDO POR UM PAPEL SILICONADO SECCIONADO PARA FACILITAR A APLICAÇÃO. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM ROLO DE 15CMX10M, PARA USO EXTERNO SOMENTE EM PELE ÍNTEGRA, COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, NÚMERO DE LOTE NO MS.

ROLO

12

42434

COBERTURA NÃO ADERENTE, ESTÉRIL FORMADA POR TELA DE ACETATO DE CELULOSE, POROSA, COM TAMANHO DO PORO QUE IMPOSSIBILITE A PASSAGEM DO TECIDO DE GRANULAÇÃO ATRAVÉS DA MALHA, QUE PERMITA SER RECORTADA SEM DESFIAR A TRAMA, IMPREGNADA COM EMULSÃO DE PETROLATUM, MEDINDO APROXIMADAMENTE 7,5 CM X 20 CM, VARIAÇÃO PERMITIDA DE ATÉ 2 CM PARA MAIS OU PARA MENOS. EMBALAGEM COM 3 UNIDADES, ÍNTEGRA, APROPRIADA AO MÉTODO DE ESTERILIZAÇÃO, QUE GARANTA A ESTERILIDADE DO PRODUTO E PERMITA ABERTURA ASSÉPTICA, TRAZENDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, NÚMERO DE LOTE, MÉTODO E DATA DE ESTERILIZAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

UNIDADE

13

71947

CURATIVO TIPO GEL AMORFO PARA DESBRIDAMENTO AUTOLÍTICO, TRANSPARENTE, COESO, ESTÉRIL, INCOLOR, COMPOSTO POR ÁGUA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA, GELATINA, PECTINA, SEM ADITIVOS E CONSERVANTES, QUE MANTENHA O AMBIENTE ÚMIDO. EMBALAGEM COM APROXIMADAMENTE 15 GRAMAS (+/- 5G), DE FÁCIL MANIPULAÇÃO, QUE PERMITA APROVEITAMENTO MÁXIMO, QUE PROTEJA O PRODUTO APÓS ABERTURA, APROPRIADA AO MÉTODO DE ESTERILIZAÇÃO E PERMITA ABERTURA ASSÉPTICA, TRAZENDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, NÚMERO DE LOTE, MÉTODO E DATA DE ESTERILIZAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

UNIDADE

14

62551

DISPOSITIVO COLETOR URINÁRIO DE LEITO: BOLSA TRANSPARENTE, DRENÁVEL, COM REVESTIMENTO EM POLIÉSTER NÃO-TECIDO NA FACE POSTERIOR, GRADUAÇÃO DE VOLUME, VÁLVULA ANTI-REFLUXO, VÁLVULA DE DRENAGEM, TUBO EXTENSOR NA PARTE PROXIMAL DA BOLSA E CONECTOR UNIVERSAL NA EXTREMIDADE. COM CAPACIDADE DE ATÉ 2.000 ML

UNIDADE

15

62552

DISPOSITIVO COLETOR URINÁRIO DE PERNA: BOLSA TRANSPARENTE, DRENÁVEL, MULTICANALIZADO, COM CAPACIDADE DE ATÉ 600 ML, VÁLVULA ANTI-REFLUXO, VÁLVULA DE DRENAGEM, TUBO EXTENSOR SANFONADO COM COMPRIMENTO AJUSTÁVEL E EXTENSÃO IGUAL A 50 CM COM CONECTOR UNIVERSAL NA EXTREMIDADE

UNIDADE

16

57610

SOLUÇÃO SURFACTANTE PARA LIMPEZA DE FERIDAS CONTENDO 0,1% DE POLIHEXANIDA. APRESENTAÇÃO FRASCO DE 350 ML. EMBALAGEM INDIVIDUAL ÍNTEGRA, APROPRIADA AO MÉTODO DE ESTERILIZAÇÃO, QUE GARANTA A ESTERILIDADE DO PRODUTO E PERMITA ABERTURA ASSÉPTICA, TRAZENDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, NÚMERO DE LOTE, MÉTODO E DATA DE ESTERILIZAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

MILILITRO


Os órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Belo Horizonte interessados em participar do referido registro de preços, deverão encaminhar as suas demandas devidamente justificadas em até 5 (cinco) dias úteis após esta publicação e apresentar o seguinte documento:


- Solicitação de Compra devidamente preenchida com quantitativo dos Itens a serem adquiridos, respeitando o Objeto do Termo de Referência, conforme listagem constante dessa publicação.


O Termo de Referência poderá ser solicitado através do E-mail: nucleomatmedsmsa@pbh.gov.br

Esclarecimentos poderão ser obtidos nas dependências da Gerência de Compras da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Av. Afonso Pena, nº 2.336, 6º Andar, Bairro Savassi CEP 30.130-007 – Belo Horizonte – MG ou pelos telefones (31) 3277-7771 e (31) 3277-7781.


Belo Horizonte, 01 de junho de 2021


Isabella Cristine Nogueira

Gerência de Compras

versão de impressão  Voltar
.
Calendário ano de:
pesquisa
   Assunto:
   
   Critério:
   Com todas as palavras
   Com a expressão
   Com qualquer uma
     das palavras
 
   Período:
   data inicial
   data final  
.
pesquisa avançada