AA-Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura - SLU
ABERTURA DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO SLU Nº 003/2021
Processo: 01.011.344/20-06
Objeto: Contratação de empresa(s) para fornecimento de equipamentos e veículo para uso em atividades relacionadas à coleta seletiva no município de Belo Horizonte, conforme descrições e especificações contidas no anexo I do edital - termo de referência.
Abertura das propostas: dia 13/05/2021, às 13:30 h.
Abertura da sessão de lances: dia 13/05/2021, às 14:00 h.
O pregão eletrônico será realizado em sessão pública por meio da INTERNET.
Para participar do pregão eletrônico, os interessados deverão credenciar-se junto às Agências do Banco do Brasil S/A, para obtenção da senha de acesso.
O edital, contendo todas as normas, orientações, procedimentos, relação de documentos a serem apresentados e demais elementos e informações indispensáveis à participação dos interessados na presente licitação, poderá ser obtido pelos interessados através dos “sites” www.licitacoes-e.com.br e https://prefeitura.pbh.gov.br/licitacoes ou poderá ser adquirido cópia impressa, no endereço abaixo, no valor de R$0,23 (vinte e três centavos) por página impressa ou R$ 0,54 (cinquenta e quatro centavos) por página digitalizada, importância esta a ser recolhida via Documento de Recolhimento e Arrecadação Municipal – DRAM, emitido através do SITE: www.fazenda.pbh.gov.br/DRAM.
Mais informações poderão ser obtidas no Departamento de Suprimentos à Rua Tenente Garro, n.º 118, 4º andar, Santa Efigênia - Fone: (31) 3277-9326 / E-mail: licita.slu@pbh.gov.br.
Para cadastro ou atualização de documentos no SUCAF (Sistema Único de Cadastro de Fornecedores – Belo Horizonte/MG), acessar www.pbh.gov.br/sucaf / E-mail: gemec@pbh.gov.br.