DOM - Diário Oficial do Município
Friday, April 23, 2021
Ano XXVI - Edição N.: 6252
Poder Executivo
AA-Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão

ATO DE NOMEAÇÃO


O Prefeito de Belo Horizonte nomeia para o cargo de PROFESSOR(A) MUNICIPAL, Edital 05/15, homologado em 25/01/2017, nos termos do art. 11, inciso I, da Lei Municipal n.º 7.169 de 30/08/96, em virtude de aprovação em concurso público, os(as) candidatos(as) abaixo listados(as):


PROFESSORA MUNICIPAL/ ARTES

Classificação Nome

63º lugar Liliane Pereira De Souza

64º “ Carla Juliana Rocha Gripp

65º “ Nadia Santos De Paiva Neves

66º “ Cristiane Fernanda Soares Costa

67º “ Tatiane Aparecida Damiao From


PROFESSOR(A) MUNICIPAL/ CIÊNCIAS E BIOLOGIA

Classificação Nome

64º lugar Luana Do Carmo Araujo De Oliveira

65º “ Luiza Da Silva Miranda

66º “ Leonardo Hoffmann Leao Coelho

67º “ Silvia Alves Martins

68º “ Simone Dos Santos Ferreira

69º “ Silvia Goncalves Pires


PROFESSOR(A) MUNICIPAL/ HISTÓRIA

Classificação Nome

49º lugar Vitoria Beatriz De Araujo Oliveira Silva

50º “ Juliana Soares De Resende Santos

51º “ Wellington Rosa Duque Do Nascimento

52º “ Nadia Moreira Goncalves Viana

53º “ Renata Cristina Silva


PROFESSORA MUNICIPAL/ LÍNGUA PORTUGUESA

Classificação Nome

139º lugar Ana Maria Martins De Oliveira

140º “ Margarete Aparecida De Oliveira

141º “ Maria Helena Lessa Madeira


Belo Horizonte, 22 de abril de 2021


Alexandre Kalil

Prefeito de Belo Horizonte

André Abreu Reis

Secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão


CONVOCAÇÃO PARA POSSE


A Subsecretária de Gestão de Pessoas convoca os(as) candidatos(as) nomeados(as) no ato acima a comparecerem no dia, horário e local indicados pelo Setor de Ingresso/Posse para iniciarem os procedimentos de posse, munidos(as) dos formulários e documentos indicados no Portal de Informações e Serviços da PBH (https://servicos.pbh.gov.br/servicos/i/5e7b7271d9521a26a9c906b8/servicos+posse-cargo-efetivo) Posse - Cargo Efetivo – Exigências do Serviço/ Documentos.

Os(As) candidatos(as) deverão apresentar toda a documentação, bem como atender todos os demais procedimentos exigidos no Edital, em tempo hábil para viabilizar sua posse no prazo de 20 (vinte) dias contados a partir do primeiro dia útil subsequente ao da publicação da nomeação, conforme estabelecido no art.20 da Lei nº 7.169/96, sob pena de perda do direito.

Os(As) candidatos(as) deverão realizar os exames admissionais descritos abaixo, às suas expensas:


- Exames laboratoriais: Hemograma, glicemia de jejum, urina rotina;

- Avaliação clínica oftalmológica com acuidade visual com e sem correção, biomicroscopia, fundo olho, tonoscopia e conclusão diagnóstica;

- Avaliação de qualidade vocal realizada por fonoaudiólogo do quadro funcional da área de saúde ocupacional da SUGESP;

- Videolaringoscopia e/ou videolaringoestroboscopia, gravada em DVD e acompanhada de laudo do médico examinador;

- Avaliação otorrinolaringológica com ORL da Gerência de Saúde do Servidor – GESER em caso de alteração no exame de videolaringoscopia;

- Avaliação clínica ocupacional com médico do trabalho do orgão municipal competente, que definirá pela aptidão ou inaptidão do candidato, seguindo os protocolos específicos;

- O médico examinador poderá solicitar os exames complementares que julgar necessários para conclusão do seu parecer.


Belo Horizonte, 22 de abril de 2021


Fernanda de Siqueira Neves

Subsecretária de Gestão de Pessoas



versão de impressão  Voltar
.
Calendário ano de:
pesquisa
   Assunto:
   
   Critério:
   Com todas as palavras
   Com a expressão
   Com qualquer uma
     das palavras
 
   Período:
   data inicial
   data final  
.
pesquisa avançada