DOM - Diário Oficial do Município
Saturday, September 5, 2020
Ano XXVI - Edição N.: 6098
Poder Executivo
AA-Secretaria Municipal de Meio Ambiente

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

EDITAL SMMA N° 01/2020

PROCESSO Nº 01.125.747/19-31

RESULTADO DOS RECURSOS AO RESULTADO PRELIMINAR DA PRIMEIRA ETAPA


O Secretário Municipal de Meio Ambiente, no uso de suas atribuições, em referência ao Processo Seletivo Simplificado regido pelo Edital 01/2020 (Retificação nº 03/2020), publicado no Diário Oficial do Município - DOM - de 15/07/2020, torna público o Resultado dos Recursos interpostos em face do Resultado Preliminar da 1ª Etapa - Análise Curricular e Títulos -, publicado no DOM de 28/08/2020, nos seguintes termos:


NOME

FUNÇÃO

RECURSO

MOTIVO

ANDRÉ CORDEIRO DE PAOLI

ENGENHEIRO(A) AMBIENTAL

Conhecido e

Deferido

A Comissão Organizadora retificou a função de Engenheiro Agrônomo/Florestal para Engenheiro Ambiental e reviu a pontuação atribuída no Formulário Anexo III - “Títulos e Currículo”, sendo devidamente atribuída a pontuação correspondente à experiência profissional do candidato, de modo que a pontuação do subitem 5.1 passou a ser considerada no subitem 6.1, perfazendo o total de 15 pontos. Assim, o candidato foi classificado para a 2ª Etapa.

CAROLINA ISTAFANY DE LIMA DUARTE

ENGENHEIRO(A) QUÍMICO(A)

Conhecido e

Indeferido

Os argumentos aduzidos pela candidata em relação à experiência profissional não repercutiram na pontuação atribuída no Formulário Anexo III - “Títulos e Currículo”.

LIDIANE FERRAZ VICENTE

ENGENHEIRO(A) AGRÔNOMO(O)/

FLORESTAL

Conhecido e

Parcialmente Deferido

A nota relativa à experiência profissional permaneceu a mesma, haja vista que a pontuação não é cumulativa, mas conferida a cada 12 meses completos para cada subitem. Ainda, a pontuação máxima atribuída no item 7 é de 10,5 pontos, o que foi alcançado pela candidata. A Comissão Organizadora reviu a pontuação atribuída no Formulário Anexo III - “Títulos e Currículo”, a fim de reconhecer mais 2 pontos no subitem 2.2, perfazendo o total de 4 pontos no item 2 (Pós-graduação), de modo que a pontuação total foi alterada de 13,5 para 15,5 pontos.

TATIANA BRACARENSE ALVIM

ENGENHEIRO(A) AMBIENTAL

Conhecido e

Deferido

No recurso apresentado a candidata comprovou a experiência declarada nos campos 6.1 e 7.1, fazendo, portanto, jus à pontuação, perfazendo o total de 15 pontos. Assim, a candidata foi classificada para a 2ª Etapa.


Na oportunidade, RETIFICA o ato intitulado “Resultado Preliminar da 1ª Etapa - Análise Curricular e Títulos”, publicado no Diário Oficial do Município de 28 de agosto de 2020, nos seguintes termos:


1) No Anexo II – Lista de Classificação Geral:


Onde se lê:

LIDIANE FERRAZ DA COSTA


Leia-se:

LIDIANE FERRAZ VICENTE


2) No Anexo II – Lista de Classificação Geral, em relação ao candidato ANDRÉ CORDEIRO DE PAOLI:


Onde se lê:

candidato a ENGENHEIRO AGRÔNOMO/FLORESTAL, classificado com 11,5 pontos


Leia-se:

candidato a ENGENHEIRO AMBIENTAL, classificado em 4º lugar com 15,0 pontos.


3) Em decorrência da situação fática descrita no item anterior, exclui-se da lista de classificados para a 2ª etapa os candidatos inicialmente classificados à função de Engenheiro(a) Ambiental com nota equivalente a 12,5 pontos e 12 pontos, os quais passam a integrar apenas a Lista de Classificação Geral, obedecida a respectiva ordem.


Assim, superada a fase recursal, conclui-se a Primeira Etapa, de análise curricular e de títulos, conforme resultado objeto das listagens de classificação anexas.


Oportunamente, a SMMA publicará a convocação dos candidatos selecionados para a realização da Segunda Etapa.


Belo Horizonte, 03 de setembro de 2020


Mário de Lacerda Werneck Neto

Secretário Municipal de Meio Ambiente


 

dom03092020-smma1-internet-anexo revisado.rtf

versão de impressão  Voltar
.
Calendário ano de:
pesquisa
   Assunto:
   
   Critério:
   Com todas as palavras
   Com a expressão
   Com qualquer uma
     das palavras
 
   Período:
   data inicial
   data final  
.
pesquisa avançada