DOM - Diário Oficial do Município
Saturday, August 1, 2020
Ano XXVI - Edição N.: 6072
Poder Executivo
AA-Secretaria Municipal de Saúde

AVISO DE INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS PE 050/2020


PROCESSO: 04.000.559.20.53

A Secretaria Municipal de Saúde em cumprimento ao disposto no artigo 3º, inciso I do Decreto Municipal nº 16.538/2016, torna público que realizará registro de preços pelo prazo de 12 meses, para aquisição de material médico hospitalar.


LISTA DE ITENS A SEREM REGISTRADOS


CÓD. SICAM

DESCRIÇÃO

UNIDADE DE FORNECIMENTO

01829

KIT DOENÇA DE CHAGAS, PARA DIAGNOSTICO, NO SORO, HEMÁCIAS SENSIBILIZADAS, DILUENTE PARA SORO, CONTROLE POSITIVO, CONTROLE NEGATIVO, PLACA DE MICROTITULACAO E 2-MERCAPTOETANOL, MÉTODO HEMOAGLUTINAÇÃO PASSIVA, MANUAL, 96 TESTES., NOTA 1 : DILUENTE NACL 0,15 MOLAR. NOTA 2 : AS HEMACIASSÃO SENSIBILIZADAS COM TRYPANOSOMA CRUZI.

UNIDADE

02114

ACETATO DE BUTILA P.A., FRASCO COM 1000 ML, C6H1202, 116,16, LÍQUIDO INCOLOR, COM ODOR CARACTERÍSTICO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME UNITED STATES PHARMACOPEIA (USP), DEVE SER EMBALADO EM FRASCO ÂMBAR

FRASCO

03465

ESPETO PARA CHURRASCO, EM BAMBU, FORMATO ROLIÇO, APROXIMADAMENTE 25 CM X 3 MM (VARIAÇÃO ACEITÁVEL DE ATÉ 10%), PACOTE COM 100 UNIDADES

PACOTE

07314

LÂMINA EM VIDRO LAPIDADO, 26 X 76 X 1,0 MM, EXTREMIDADES FOSCAS, PARA MICROSCOPIA, CAIXA COM 50 UNIDADES

CAIXA

81567

LANCETA ESTÉRIL, DE USO AUTOMÁTICO E FÁCIL MANUSEIO, COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA QUE IMPEÇA SUA REUTILIZAÇÃO (DEVE ATENDER AOS REQUISITOS DA NR32 DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO), COM LACRE PROTETOR E ERGONÔMICO, DESENVOLVIDA PARA OBTENÇÃO DE AMOSTRA DE SANGUE DIGITAL PARA GLICEMIA CAPILAR. DIÂMETRO DA AGULHA DE 21G A 30G. USO ÚNICO. UNIDADE.

UNIDADE

61438

CONJUNTO DE CORANTES PARA COLORAÇÃO DIFERENCIAL EM BACTERIOLOGIA; COLORAÇÃO DE GRAM. KIT COMPOSTO DE 04 FRASCOS COM 500 ML CADA. SENDO: 01 CRISTAL VIOLETA, 01 LUGOL, 01 ÁLCOOL-ACETONA, FUCCINA FENICADA. A EMBALAGEM DEVE CONSTAR NÚMERO DO LOTE, DATA DA FABRICAÇÃO E VALIDADE.PRODUTO COM REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

JOGO

61439

CONJUNTO DE CORANTES PARA COLORAÇÃO DE BACTÉRIAS ÁLCOOL-ÁCIDO RESISTENTES; COLORAÇÃO DE ZIEHL; KIT COMPOSTO DE 03 FRASCOS COM 500 ML DE SOLUÇÃO CADA, SENDO: 01 FUCCINA, 01 ÁLCOOL-ÁCIDO E 01 AZUL DE METILENO. A EMBALAGEM DEVE CONSTAR NÚMERO DO LOTE, DATA DA FABRICAÇÃO E VALIDADE.PRODUTO COM REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

JOGO

63096

SOLUÇÃO ÁLCOOL-ÁCIDO DE ZIEHL, FRASCO COM 500 ML. EMBALAGEM DEVERÁ CONSTAR LOTE, FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

FRASCO

63097

SOLUÇÃO DESCORANTE PARA COLORAÇÃO DE GRAM. FRASCO COM 500 ML. EMBALAGEM DEVERÁ CONSTAR LOTE, FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚD

FRASCO

77335

SWAB COM MEIO AMIES E CARVÃO, ESTÉRIL, HASTE EM PLÁSTICO COM 150 MM DE COMPRIMENTO E PONTA DE RAYON, PARA COLETA E TRANSPORTE DE AMOSTRAS, EMBALAGEM INDIVIDUAL COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, VALIDADE, NÚMERO DE LOTE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE. CAIXA COM 100 UNIDADES

CAIXA

80038

PRODUTO ALERGÊNICO INDUSTRIALIZADO PARA DIAGNÓSTICO DO ALÉRGENO: DO ANTÍGENO AMENDOIM. FRASCO COM 03 ML. A ATIVIDADE ALERGÊNICA TOTAL (POTÊNCIA) DEVE SER EXPRESSA EM UNIDADES INTERNACIONAIS TAIS COMO: UNIDADES BIOLÓGICAS, MASSA OU CONTEÚDO PROTEICO E UNIDADE DE PESO POR VOLUME (P/V).

UNIDADE

80039

PRODUTO ALERGÊNICO INDUSTRIALIZADO PARA DIAGNÓSTICO DO ALÉRGENO: DO ANTÍGENO CLARA DE OVO. FRASCO COM 03 ML. A ATIVIDADE ALERGÊNICA TOTAL (POTÊNCIA) DEVE SER EXPRESSA EM UNIDADES INTERNACIONAIS TAIS COMO: UNIDADES BIOLÓGICAS, MASSA OU CONTEÚDO PROTEICO E UNIDADE DE PESO POR VOLUME (P/V).

UNIDADE

80040

PRODUTO ALERGÊNICO INDUSTRIALIZADO PARA DIAGNÓSTICO DO ALÉRGENO: DO ANTÍGENO LEITE DE VACA. FRASCO COM 03 ML. A ATIVIDADE ALERGÊNICA TOTAL (POTÊNCIA) DEVE SER EXPRESSA EM UNIDADES INTERNACIONAIS TAIS COMO: UNIDADES BIOLÓGICAS, MASSA OU CONTEÚDO PROTEICO E UNIDADE DE PESO POR VOLUME (P/V).

UNIDADE

80041

PRODUTO ALERGÊNICO INDUSTRIALIZADO PARA DIAGNÓSTICO DO ALÉRGENO: DO ANTÍGENO SOJA. FRASCO COM 03 ML. A ATIVIDADE ALERGÊNICA TOTAL (POTÊNCIA) DEVE SER EXPRESSA EM UNIDADES INTERNACIONAIS TAIS COMO: UNIDADES BIOLÓGICAS, MASSA OU CONTEÚDO PROTEICO E UNIDADE DE PESO POR VOLUME (P/V).

UNIDADE

80042

PRODUTO ALERGÊNICO INDUSTRIALIZADO PARA DIAGNÓSTICO DO ALÉRGENO: DO ANTÍGENO TRIGO. FRASCO COM 03 ML. A ATIVIDADE ALERGÊNICA TOTAL (POTÊNCIA) DEVE SER EXPRESSA EM UNIDADES INTERNACIONAIS TAIS COMO: UNIDADES BIOLÓGICAS, MASSA OU CONTEÚDO PROTEICO E UNIDADE DE PESO POR VOLUME (P/V).

UNIDADE

80043

PRODUTO ALERGÊNICO INDUSTRIALIZADO PARA DIAGNÓSTICO DO ALÉRGENO: DO ANTÍGENO BLATELLA GERMÂNICA. FRASCO COM 03 ML. A ATIVIDADE ALERGÊNICA TOTAL (POTÊNCIA) DEVE SER EXPRESSA EM UNIDADES INTERNACIONAIS TAIS COMO: UNIDADES BIOLÓGICAS, MASSA OU CONTEÚDO PROTEICO E UNIDADE DE PESO POR VOLUME (P/V).

UNIDADE

80044

PRODUTO ALERGÊNICO INDUSTRIALIZADO PARA DIAGNÓSTICO DO ALÉRGENO: DO ANTÍGENO BLOMIA TROPICALIS. FRASCO COM 03 ML. A ATIVIDADE ALERGÊNICA TOTAL (POTÊNCIA) DEVE SER EXPRESSA EM UNIDADES INTERNACIONAIS TAIS COMO: UNIDADES BIOLÓGICAS, MASSA OU CONTEÚDO PROTEICO E UNIDADE DE PESO POR VOLUME (P/V).

UNIDADE

80045

PRODUTO ALERGÊNICO INDUSTRIALIZADO PARA DIAGNÓSTICO DO ALÉRGENO: DO ANTÍGENO DERMATOPHAGOIDES FARINAE. FRASCO COM 03 ML. A ATIVIDADE ALERGÊNICA TOTAL (POTÊNCIA) DEVE SER EXPRESSA EM UNIDADES INTERNACIONAIS TAIS COMO: UNIDADES BIOLÓGICAS, MASSA OU CONTEÚDO PROTEICO E UNIDADE DE PESO POR VOLUME (P/V).

UNIDADE

80046

PRODUTO ALERGÊNICO INDUSTRIALIZADO PARA DIAGNÓSTICO DO ALÉRGENO: DO ANTÍGENO DERMATOPHAGOIDES PTERONYSSINUS. FRASCO COM 03 ML. A ATIVIDADE ALERGÊNICA TOTAL (POTÊNCIA) DEVE SER EXPRESSA EM UNIDADES INTERNACIONAIS TAIS COMO: UNIDADES BIOLÓGICAS, MASSA OU CONTEÚDO PROTEICO E UNIDADE DE PESO POR VOLUME (P/V).

UNIDADE

80047

PRODUTO ALERGÊNICO INDUSTRIALIZADO PARA DIAGNÓSTICO DO ALÉRGENO: DO ANTÍGENO EPITÉLIO DE CÃO. FRASCO COM 03 ML. A ATIVIDADE ALERGÊNICA TOTAL (POTÊNCIA) DEVE SER EXPRESSA EM UNIDADES INTERNACIONAIS TAIS COMO: UNIDADES BIOLÓGICAS, MASSA OU CONTEÚDO PROTEICO E UNIDADE DE PESO POR VOLUME (P/V).

UNIDADE

80048

PRODUTO ALERGÊNICO INDUSTRIALIZADO PARA DIAGNÓSTICO DO ALÉRGENO: DO ANTÍGENO EPITÉLIO DE GATO. FRASCO COM 03 ML. A ATIVIDADE ALERGÊNICA TOTAL (POTÊNCIA) DEVE SER EXPRESSA EM UNIDADES INTERNACIONAIS TAIS COMO: UNIDADES BIOLÓGICAS, MASSA OU CONTEÚDO PROTEICO E UNIDADE DE PESO POR VOLUME (P/V).

UNIDADE

80049

EXTRATO ALERGÊNICO INDUSTRIALIZADO - CONTROLE NEGATIVO PARA REALIZAÇÃO DE TESTE ALÉRGICO POR PUNTURA (PRICK TEST). FRASCO COM 03 ML. A POTÊNCIA ( ATIVIDADE ALERGÊNICA TOTAL) DEVE SER EXPRESSA EM UNIDADES INTERNACIONALMENTE TAIS COMO: UNIDADES BIOLÓGICAS, MASSA OU CONTEÚDO PROTEICO E UNIDADE DE PESO POR VOLUME (P/V)

UNIDADE

80050

PRODUTO ALERGÊNICO INDUSTRIALIZADO PARA DIAGNÓSTICO, DO ALÉRGENO: CONTROLE POSITIVO (HISTAMINA). FRASCO COM 03 ML. A ATIVIDADE ALERGÊNICA TOTAL (POTÊNCIA) DEVE SER EXPRESSA EM UNIDADES INTERNACIONAIS TAIS COMO: UNIDADES BIOLÓGICAS, MASSA OU CONTEÚDO PROTEICO E UNIDADE DE PESO POR VOLUME (P/V).

UNIDADE

80051

PRODUTO ALERGÊNICO INDUSTRIALIZADO PARA DIAGNÓSTICO DO ALÉRGENO: DO ANTÍGENO ASPERGILLUS FORMIGATUS. FRASCO COM 03 ML. A ATIVIDADE ALERGÊNICA TOTAL (POTÊNCIA) DEVE SER EXPRESSA EM UNIDADES INTERNACIONAIS TAIS COMO: UNIDADES BIOLÓGICAS, MASSA OU CONTEÚDO PROTEICO E UNIDADE DE PESO POR VOLUME (P/V).

UNIDADE

80052

PRODUTO ALERGÊNICO INDUSTRIALIZADO PARA DIAGNÓSTICO DO ALÉRGENO: DO ANTÍGENO PEIXE. FRASCO COM 03 ML. A ATIVIDADE ALERGÊNICA TOTAL (POTÊNCIA) DEVE SER EXPRESSA EM UNIDADES INTERNACIONAIS TAIS COMO: UNIDADES BIOLÓGICAS, MASSA OU CONTEÚDO PROTEICO E UNIDADE DE PESO POR VOLUME (P/V).

UNIDADE

80053

PRODUTO ALERGÊNICO INDUSTRIALIZADO PARA DIAGNÓSTICO DO ALÉRGENO: DO ANTÍGENO CAMARÃO. FRASCO COM 03 ML. A ATIVIDADE ALERGÊNICA TOTAL (POTÊNCIA) DEVE SER EXPRESSA EM UNIDADES INTERNACIONAIS TAIS COMO: UNIDADES BIOLÓGICAS, MASSA OU CONTEÚDO PROTEICO E UNIDADE DE PESO POR VOLUME (P/V).

UNIDADE

81040

NAVALHA PARA MICRÓTOMO, EM AÇO INOXIDÁVEL, DESCARTÁVEL, PARA USO EM MICRÓTOMO ALTO PERFIL. COM MEDIDAD: 80 MM DE COMPRIMENTO, 14 MM DE ALTURA E 0,35 DE ESPESSURA.PARA REALIZAÇÃO DE CORTES HISTOLÓGICOS. UNIDADE

UNIDADE

77029

SWAB ESTÉRIL, HASTE DE PLÁSTICO , COM PONTA DE RAYON, EMBALADAS INDIVIDUALMENTE, REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE. CAIXA COM 100 UNIDADES.

CAIXA


Os órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Belo Horizonte interessados em participar do referido registro de preços, deverão encaminhar as suas demandas devidamente justificadas em até 5 (cinco) dias úteis após esta publicação e apresentar o seguinte documento:


Solicitação de Compra devidamente preenchida com quantitativo dos Itens a serem adquiridos, respeitando o Objeto do Termo de Referência, conforme listagem constante dessa publicação.


O Termo de Referência poderá ser solicitado através do E-mail: nucleomatmedsmsa@pbh.gov.br


Esclarecimentos poderão ser obtidos nas dependências da Gerência de Compras da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Av. Afonso Pena, nº 2.336, 6º Andar, Bairro Savassi CEP 30.130-007 – Belo Horizonte – MG ou pelos telefones (31) 3277-7771 e (31) 3277-7781.


Belo Horizonte, 30 de julho de 2020


Isabella Cristine Nogueira

Gerência de Compras

versão de impressão  Voltar
.
Calendário ano de:
pesquisa
   Assunto:
   
   Critério:
   Com todas as palavras
   Com a expressão
   Com qualquer uma
     das palavras
 
   Período:
   data inicial
   data final  
.
pesquisa avançada