DOM - Diário Oficial do Município
Friday, July 17, 2020
Ano XXVI - Edição N.: 6061
Poder Executivo
AA-Secretaria Municipal de Saúde

AVISO DE INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS PE 083/2020


PROCESSO: 04.000.686.20.70

A Secretaria Municipal de Saúde em cumprimento ao disposto no artigo 3º, inciso I do Decreto Municipal nº 16.538/2016, torna público que realizará registro de preços pelo prazo de 12 meses, para aquisição de matérias de laboratório – meios de cultura III.


LISTA DE ITENS A SEREM REGISTRADOS


CÓD. SICAM

DESCRIÇÃO

UNIDADE DE FORNECIMENTO

47408

MEIO DE CULTURA EM PLACA PRONTO PARA USO, SELETIVO PARA O ISOLAMENTO DE NEISSERIA GONORRHOEAE E NEISSERIA MENINGITIDIS EM COLETAS POLIMICROBIANAS, PELA PRESENÇA DE VANCOMICINA, COLIMICINA E AMICACINA. DEVERÁ CONTER BASE ENRIQUECIDA PELO FATOR X E V PROVIDA PELA HEMOGLOBINA E POLYVITEX. PLACA EM POLIETILENO TRANSPARENTE, ATÓXICO, VIRGEM, DESCARTÁVEL, COM 90 MM DE DIÂMETRO. DEVERÁ APRESENTAR CONTROLE DE QUALIDADE DE ACORDO COM A NORMA CLSI RELATANDO: ASPECTO, COR, PESO, ESPESSURA, PH, ATIVIDADE BACTERIOLÓGICA E ESTERILIDADE.
CADA PLACA DEVERÁ ESTAR IDENTIFICADA INDIVIDUALMENTE COM DADOS DE: NOME DO MEIO DE CULTURA, DATA DE VALIDADE, NÚMERO DE LOTE E DE SÉRIE, MARCADOS COM JATO DE TINTA. EMBALADAS EM PACOTES, IMPERMEÁVEIS. BULA EM PORTUGUÊS E IDENTIFICAÇÃO QUE PERMITA A RASTREABILIDADE DA FABRICAÇÃO. VIDA ÚTIL MÍNIMA EXIGIDA: 02 MESES NA DATA DE ENTREGA DO MATERIAL AO ALMOXARIFADO. DEVERÁ SER ENTREGUE EM EMBALAGEM ADEQUADA AO TRANSPORTE DE MATERIAIS PERECÍVEIS.


UNIDADE

57612

MEIO DE CULTURA EM PLACA PRONTO PARA USO COM SUBSTRATO CROMOGÊNICO PARA IDENTIFICAÇÃO DIRETA E IMEDIATA DAS BACTÉRIAS: ESCHERICHIA COLI, PROTEUS MIRABILIS, KLEBSIELLA PNEUMONIAE E ENTEROCOCCUS, SEM UTILIZAÇÃO DE REAGENTES ADICIONAIS. PLACA DE POLIETILENO, BIPARTIDA, TRANSPARENTE, ATÓXICO, VIRGEM, DESCARTÁVEL, COM 90 MM DE DIAMETRO. CADA PLACA DEVERÁ CONTER IDENTIFICAÇÃO INDELÉVEL COM: NOME DO MEIO DE CULTURA, DATA DE FABRICAÇÃO, DATA DE VALIDADE E NÚMERO DE LOTE. ACONDICIONADAS EM EMBALAGEM IMPERMEÁVEL COM CERTIFICADO DE CONTROLE DE QUALIDADE EMITIDOS POR LOTE, COMPROVANDO COERÊNCIA AOS PADRÕES CLSI, RELATANDO: ASPECTO, COR, PESO, ESPESSURA, PH, ATIVIDADE BACTERIOLÓGICA (CRESCIMENTO DE CEPA ATCC), ESTERILIDADE, SELETIVIDADE, INIBIÇÃO. BULA EM PORTUGUÊS E IDENTIFICAÇÃO QUE PERMITA A RASTREABILIDADE DA FABRICAÇÃO. VIDA ÚTIL MÍNIMA EXIGIDA: 2 MESES NA DATA DA ENTREGA DO MATERIAL AO ALMOXARIFADO. DEVERÁ SER ENTREGUE EM EMBALAGEM ADEQUADA AO TRANSPORTE DE MATERIAIS PERECÍVEIS. DEVERÃO SER FORNECIDOS TODOS OS INSUMOS ESPECÍFICOS SE NECESSÁRIOS À REALIZAÇÃO DOS TESTES.


UNIDADE

57613

MEIO DE CULTURA MUELLER HINTON EM PLACA PRONTO PARA USO PARA TESTE DE SENSIBILIDADE A ANTIBIÓTICOS. PLACA EM POLIETILENO, TRANSPARENTE, ATÓXICO, VIRGEM, DESCARTÁVEL, COM 150 MM DE DIAMETRO. CADA PLACA DEVERÁ CONTER IDENTIFICAÇÃO INDELÉVEL COM: NOME DO MEIO DE CULTURA, DATA DE FABRICAÇÃO, DATA DE VALIDADE E NÚMERO DE LOTE. ACONDICIONADAS EM EMBALGEM IMPERMEÁVEL COM CERTIFICADO DE CONTROLE DE QUALIDADE EMITIDOS POR LOTE, COMPROVANDO COERÊNCIA AOS PADRÕES CLSI, RELATANDO: ASPECTO, COR, PESO, ESPESSURA, PH, ATIVIDADE BACTERIOLÓGICA (CRESCIMENTO DE CEPA ATCC), ESTERILIDADE, SELETIVIDADE, INIBIÇÃO. BULA EM PORTUGUÊS E IDENTIFICAÇÃO QUE PERMITA A RASTREABILIDADE DA FABRICAÇÃO. VIDA ÚTIL MÍNIMA EXIGIDA: 2 MESES NA DATA DA ENTREGA DO MATERIAL AO ALMOXARIFADO. DEVERÁ SER ENTREGUE EM EMBALAGEM ADEQUADA AO TRANSPORTE DE MATERIAIS PERECÍVEIS. DEVERÃO SER FORNECIDOS TODOS OS INSUMOS ESPECÍFICOS SE NECESSÁRIOS À REALIZAÇÃO DOS TESTES.


UNIDADE

57614

MEIO DE CULTURA MUELLER HINTON EM PLACA PRONTO PARA USO PARA TESTE DE SENSIBILIDADE A ANTIBIÓTICOS. PLACA EM POLIETILENO, TRANSPARENTE, ATÓXICO, VIRGEM, DESCARTÁVEL, COM 90 MM DE DIAMETRO. CADA PLACA DEVERÁ CONTER IDENTIFICAÇÃO INDELÉVEL COM: NOME DO MEIO DE CULTURA, DATA DE FABRICAÇÃO, DATA DE VALIDADE E NÚMERO DE LOTE. ACONDICIONADAS EM EMBALGEM IMPERMEÁVEL COM CERTIFICADO DE CONTROLE DE QUALIDADE EMITIDOS POR LOTE, COMPROVANDO COERÊNCIA AOS PADRÕES CLSI, RELATANDO: ASPECTO, COR, PESO, ESPESSURA, PH, ATIVIDADE BACTERIOLÓGICA (CRESCIMENTO DE CEPA ATCC), ESTERILIDADE, SELETIVIDADE, INIBIÇÃO. BULA EM PORTUGUÊS E IDENTIFICAÇÃO QUE PERMITA A RASTREABILIDADE DA FABRICAÇÃO. VIDA ÚTIL MÍNIMA EXIGIDA: 2 MESES NA DATA DA ENTREGA DO MATERIAL AO ALMOXARIFADO. DEVERÁ SER ENTREGUE EM EMBALAGEM ADEQUADA AO TRANSPORTE DE MATERIAIS PERECÍVEIS.

UNIDADE

57617

MEIO ÁGAR SANGUE DE CARNEIRO EM PLACA PRONTO PARA USO PLACA EM POLIETILENO, TRANSPARENTE, ATÓXICO, VIRGEM, DESCARTÁVEL, COM 90 MM DE DIAMETRO. CADA PLACA DEVERÁ CONTER IDENTIFICAÇÃO INDELÉVEL COM: NOME DO MEIO DE CULTURA, DATA DE FABRICAÇÃO, DATA DE VALIDADE E NÚMERO DE LOTE. ACONDICIONADAS EM EMBALGEM IMPERMEÁVEL COM CERTIFICADO DE CONTROLE DE QUALIDADE EMITIDOS POR LOTE, COMPROVANDO COERÊNCIA AOS PADRÕES CLSI, RELATANDO: ASPECTO, COR, PESO, ESPESSURA, PH, ATIVIDADE BACTERIOLÓGICA (CRESCIMENTO DE CEPA ATCC), ESTERILIDADE, SELETIVIDADE, INIBIÇÃO. BULA EM PORTUGUÊS E IDENTIFICAÇÃO QUE PERMITA A RASTREABILIDADE DA FABRICAÇÃO. VIDA ÚTIL MÍNIMA EXIGIDA: 2 MESES NA DATA DA ENTREGA DO MATERIAL AO ALMOXARIFADO. DEVERÁ SER ENTREGUE EM EMBALAGEM ADEQUADA AO TRANSPORTE DE MATERIAIS PERECÍVEIS.


UNIDADE

57619

MEIO DE CULTURA EM TUBO, PRONTO PARA USO, CONTENDO MEIO SIM, PARA DIFERENCIAÇÃO DE BACILOS ENTÉRICOS COM BASE NA PRODUÇÃO DE GAS SULFETO, FORMAÇÃO DE INDOL E MOTILIDADE. O MEIO DEVERÁ VIR EM TUBO CLASSE 1, EM BOROSILICATO, NO TAMANHO 13X100 MM (APROXIMADAMENTE), COM TAMPA DE ROSCA, CONTENDO IDENTIFICAÇÃO INDIVIDUAL, INDELÉVEL COM: NOME DO MEIO DE CULTURA, DATA DE FABRICAÇÃO, DATA DE VALIDADE E NÚMERO DE LOTE. ACONDICIONADAS EM EMBALGEM IMPERMEÁVEL COM CERTIFICADO DE CONTROLE DE QUALIDADE EMITIDOS POR LOTE, COMPROVANDO COERÊNCIA AOS PADRÕES CLSI, RELATANDO: ASPECTO, COR, PESO, ESPESSURA, PH, ATIVIDADE BACTERIOLÓGICA (CRESCIMENTO DE CEPA ATCC), ESTERILIDADE, SELETIVIDADE, INIBIÇÃO. BULA EM PORTUGUÊS E IDENTIFICAÇÃO QUE PERMITA A RASTREABILIDADE DA FABRICAÇÃO. VIDA ÚTIL MÍNIMA EXIGIDA: 2 MESES NA DATA DA ENTREGA DO MATERIAL AO ALMOXARIFADO. DEVERÁ SER ENTREGUE EM EMBALAGEM ADEQUADA AO TRANSPORTE DE MATERIAIS PERECÍVEIS.


UNIDADE

57620

MEIO DE CULTURA EM TUBO, PRONTO PARA USO, CONTENDO CALDO BHI COM CLORETO DE SÓDIO A 6,5%, PARA VERIFICAÇÃO DA CAPACIDADE DE CRESCIMENTO DA BACTÉRIA E DIFERENCIAÇÃO ENTRE ENTEROCOCCUS SP E STREPTOCOCCUS SP . O MEIO DEVERÁ VIR EM TUBO CLASSE 1, EM BOROSILICATO, NO TAMANHO 13X100 MM (APROXIMADAMENTE), COM TAMPA DE ROSCA, CONTENDO IDENTIFICAÇÃO INDIVIDUAL, INDELÉVEL COM: NOME DO MEIO DE CULTURA, DATA DE FABRICAÇÃO, DATA DE VALIDADE E NÚMERO DE LOTE. ACONDICIONADAS EM EMBALGEM IMPERMEÁVEL COM CERTIFICADO DE CONTROLE DE QUALIDADE EMITIDOS POR LOTE, COMPROVANDO COERÊNCIA AOS PADRÕES CLSI, RELATANDO: ASPECTO, COR, PESO, ESPESSURA, PH, ATIVIDADE BACTERIOLÓGICA (CRESCIMENTO DE CEPA ATCC), ESTERILIDADE, SELETIVIDADE, INIBIÇÃO. BULA EM PORTUGUÊS E IDENTIFICAÇÃO QUE PERMITA A RASTREABILIDADE DA FABRICAÇÃO. VIDA ÚTIL MÍNIMA EXIGIDA: 2 MESES NA DATA DA ENTREGA DO MATERIAL AO ALMOXARIFADO. DEVERÁ SER ENTREGUE EM EMBALAGEM ADEQUADA AO TRANSPORTE DE MATERIAIS PERECÍVEIS.


UNIDADE

57621

MEIO DE CULTURA EM TUBO, PRONTO PARA USO, CONTENDO BILE ESCULINA, PARA DIFERENCIAÇÃO DE ENTEROCOCCUS SP E O GURPO STREPTOCOCCUS BOVIS DE OUTROS STREPTOCOCCUS SP. O MEIO DEVERÁ VIR EM TUBO CLASSE 1, EM BOROSILICATO, NO TAMANHO 13X100 MM (APROXIMADAMENTE), COM TAMPA DE ROSCA, CONTENDO IDENTIFICAÇÃO INDIVIDUAL, INDELÉVEL COM: NOME DO MEIO DE CULTURA, DATA DE FABRICAÇÃO, DATA DE VALIDADE E NÚMERO DE LOTE. ACONDICIONADAS EM EMBALGEM IMPERMEÁVEL COM CERTIFICADO DE CONTROLE DE QUALIDADE EMITIDOS POR LOTE, COMPROVANDO COERÊNCIA AOS PADRÕES CLSI, RELATANDO: ASPECTO, COR, PESO, ESPESSURA, PH, ATIVIDADE BACTERIOLÓGICA (CRESCIMENTO DE CEPA ATCC), ESTERILIDADE, SELETIVIDADE, INIBIÇÃO. BULA EM PORTUGUÊS E IDENTIFICAÇÃO QUE PERMITA A RASTREABILIDADE DA FABRICAÇÃO. VIDA ÚTIL MÍNIMA EXIGIDA: 2 MESES NA DATA DA ENTREGA DO MATERIAL AO ALMOXARIFADO. DEVERÁ SER ENTREGUE EM EMBALAGEM ADEQUADA AO TRANSPORTE DE MATERIAIS PERECÍVEIS.


UNIDADE

57623

MEIO DE CULTURA EM TUBO, PRONTO PARA USO, CALDO TRYPTIC SOY CALDO. O MEIO DEVERÁ VIR EM TUBO CLASSE 1, EM BOROSILICATO, NO TAMANHO 13X100 MM (APROXIMADAMENTE), COM TAMPA DE ROSCA, CONTENDO IDENTIFICAÇÃO INDIVIDUAL, INDELÉVEL COM: NOME DO MEIO DE CULTURA, DATA DE FABRICAÇÃO, DATA DE VALIDADE E NÚMERO DE LOTE. ACONDICIONADAS EM EMBALGEM IMPERMEÁVEL COM CERTIFICADO DE CONTROLE DE QUALIDADE EMITIDOS POR LOTE, COMPROVANDO COERÊNCIA AOS PADRÕES CLSI, RELATANDO: ASPECTO, COR, PESO, ESPESSURA, PH, ATIVIDADE BACTERIOLÓGICA (CRESCIMENTO DE CEPA ATCC), ESTERILIDADE, SELETIVIDADE, INIBIÇÃO. BULA EM PORTUGUÊS E IDENTIFICAÇÃO QUE PERMITA A RASTREABILIDADE DA FABRICAÇÃO. VIDA ÚTIL MÍNIMA EXIGIDA: 2 MESES NA DATA DA ENTREGA DO MATERIAL AO ALMOXARIFADO. DEVERÁ SER ENTREGUE EM EMBALAGEM ADEQUADA AO TRANSPORTE DE MATERIAIS PERECÍVEIS.


UNIDADE

57822

MEIO DE CULTURA EM TUBO DE VIDRO COM TAMPA DE ROSCA, TAMANHO 16X150MM, CONTENDO 6,5 A 7,5 ML DE MEIO SÓLIDO DO LOWENSTEIN- JENSEN (LJ) EM FORMA DE BISEL, PARA CULTURA DE MICOBACTÉRIAS.CADA TUBO DE LJ DEVERÁ CONTER IDENTIFICAÇÃO INDIVIDUAL INDELÉVEL COM: NOME DO MEIO DE CULTURA, DATA DE FABRICAÇÃO, DATA DE VALIDADE E NÚMERO DE LOTE. ACONDICIONADOS EM EMBALAGEM IMPERMEÁVEL COM CERTIFICADO DE CONTROLE DE QUALIDADE EMITIDOS POR LOTE, COMPROVANDO COERÊNCIA AOS PADRÕES CLSI, RELATANDO: ASPECTO, COR, PESO, ESPESSURA, PH, ATIVIDADE BACTERIOLÓGICA ( CRESCIMENTO DE CEPA ATCC ), ESTERILIDADE, SELETIVIDADE, INIBIÇÃO. BULA EM PORTUGUÊS E IDENTIFICAÇÃO QUE PERMITA A RASTREABILIDADE DA FABRICAÇÃO. VIDA ÚTIL MÍNIMA EXIGIDA: 2 MESES NA DATA DA ENTREGA DO MATERIAL AO ALMOXARIFADO. DEVERÁ SER ENTREGUE EM EMBALAGEM ADEQUADA AO TRANSPORTE DE MATERIAIS PERECÍVEIS.


UNIDADE

61336

MEIO DE CULTURA ÁGAR SANGUE DE CARNEIRO COM 0,04% DETELURITO, EM PLACA PRONTO PARA USO. PLACA EM POLIETILENO, TRANSPARENTE, ATÓXICO, VIRGEM, DESCARTÁVEL, COM 90 MM DE DIAMETRO. CADA PLACA DEVERÁ CONTER IDENTIFICAÇÃO INDELÉVEL COM: NOME DO MEIO DE CULTURA, DATA DE FABRICAÇÃO, DATA DE VALIDADE E NÚMERO DE LOTE. ACONDICIONADAS EM EMBALGEM IMPERMEÁVEL COM CERTIFICADO DE CONTROLE DE QUALIDADE EMITIDOS POR LOTE, COMPROVANDO COERÊNCIA AOS PADRÕES CLSI, RELATANDO: ASPECTO, COR, PESO, ESPESSURA, PH, ATIVIDADE BACTERIOLÓGICA (CRESCIMENTO DE CEPA ATCC), ESTERILIDADE, SELETIVIDADE, INIBIÇÃO. BULA EM PORTUGUÊS E IDENTIFICAÇÃO QUE PERMITA A RASTREABILIDADE DA FABRICAÇÃO. VIDA ÚTIL MÍNIMA EXIGIDA: 2 MESES NA DATA DA ENTREGA DO MATERIAL AO ALMOXARIFADO. DEVERÁ SER ENTREGUE EM EMBALAGEM ADEQUADA AO TRANSPORTE DE MATERIAIS PERECÍVEIS. DEVERÃO SER FORNECIDOS TODOS OS INSUMOS ESPECÍFICOS SE NECESSÁRIOS À REALIZAÇÃO DOS TESTES.


UNIDADE

49232

AGAR CHOCOLATE SUPLEMENTADO (VX), PRONTO PARA USO, 90 MM, CONTENDO IDENTIFICAÇÃO INDIVIDUAL, INDELÉVEL, COM NOME DO MEIO DE CULTURA, LOTE, DATA DE VALIDADE, ACONDICIONADOS EM EMBALAGEM IMPERMEÁVEL, COM CERTIFICADOS DE CONTROLE DE QUALIDADE EMITIDOS POR LOTE COMPROVANDO COERÊNCIA AOS PADRÕES NCCLS, CONTENDO ASPECTO, COR, ESPESSURA, PESO, PH, IDENTIFICAÇÃO/RÓTULO, ESTERILIDADE, ATIVIDADE BACTERIOLÓGICA (CRESCIMENTO DE CEPA ATCC), SELETIVIDADE,INIBIÇÃO, BULA EM PORTUGUÊS E IDENTIFICAÇÃO QUE PERMITA A RASTREABILIDADE DA FABRICAÇÃO.

UNIDADE

75746

MEIO DE CULTURA RUGAI COM LISINA MODIFICADO, PREPARADO, PRONTO PARA USO, EM TUBO DE VIDRO COM TAMPA DE ROLETE DE ALGODÃO 13X100 MM COM 4,0 A 5,0 ML DE MEIO DE CULTURA, PARA IDENTIFICAÇÃO DE ENTEROBACTÉRIAS BASEADA NA PRODUÇÃO DE LISINA, FERMENTAÇÃO DE CARBOIDRATOS E PRODUÇÃO DE INDOL.. ACONDICIONADO EM EMBALAGEM IMPERMEÁVEL DEVENDO CONTER, DE FORMA INDELÉVEL, O NOME DO MEIO DE CULTURA, DATA DE FABRICAÇÃO, DATA DE VALIDADE E NÚMERO DE LOTE. COM CERTIFICADO DE CONTROLE DE QUALIDADE EMITIDO POR LOTE, COMPROVANDO COERÊNCIA AOS PADRÕES CLSI, RELATANDO: ASPECTO, COR, PESO, ESPESSURA, PH, ATIVIDADE BACTERIOLÓGICA (CRESCIMENTO DE CEPA ATCC), ESTERILIDADE, SELETIVIDADE, INIBIÇÃO. BULA EM PORTUGUÊS E IDENTIFICAÇÃO QUE PERMITA A RASTREABILIDADE DA FABRICAÇÃO. VIDA ÚTIL MÍNIMA EXIGIDA: 2 MESES NA DATA DA ENTREGA DO MATERIAL AO ALMOXARIFADO. DEVERÁ SER ENTREGUE EM EMBALAGEM ADEQUADA AO TRANSPORTE DE MATERIAIS PERECÍVEIS. DEVERÃO SER FORNECIDOS TODOS OS INSUMOS ESPECÍFICOS SE NECESSÁRIOS Á REALIZAÇÃO DOS TESTES - UNIDADE : TUBO


UNIDADE


Os órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Belo Horizonte interessados em participar do referido registro de preços, deverão encaminhar as suas demandas devidamente justificadas em até 5 (cinco) dias úteis após esta publicação e apresentar o seguinte documento:


Solicitação de Compra devidamente preenchida com quantitativo dos Itens a serem adquiridos, respeitando o Objeto do Termo de Referência, conforme listagem constante dessa publicação.


O Termo de Referência poderá ser solicitado através do E-mail: nucleomatmedsmsa@pbh.gov.br


Esclarecimentos poderão ser obtidos nas dependências da Gerência de Compras da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Av. Afonso Pena, nº 2.336, 6º Andar, Bairro Savassi CEP 30.130-007 – Belo Horizonte – MG ou pelos telefones (31) 3277-7771 e (31) 3277-7781.


Belo Horizonte, 09 de julho de 2020


Isabella Cristine Nogueira

Gerência de Compras

versão de impressão  Voltar
.
Calendário ano de:
pesquisa
   Assunto:
   
   Critério:
   Com todas as palavras
   Com a expressão
   Com qualquer uma
     das palavras
 
   Período:
   data inicial
   data final  
.
pesquisa avançada