DOM - Diário Oficial do Município
Friday, December 13, 2019
Ano XXVI - Edição N.: 5918
Poder Executivo
AA-Secretaria Municipal de Cultura

BH NAS TELAS

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DO AUDIOVISUAL DE BELO HORIZONTE

EDITAL FSA 2019: DESENVOLVIMENTO, PRODUÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO


RESULTADO DA ETAPA I DO EDITAL

A Secretaria Municipal de Cultura, na condição de órgão parceiro local nos termos da Chamada Pública ANCINE / FSA n° 01/2018 – Coinvestimentos regionais, regida pelo disposto na Lei Federal nº 11.437/2006, no Decreto Federal nº 6.299/2007 e no Regulamento Geral do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual Brasileiro (PRODAV), em observância ao disposto no Art. 40 do EDITAL FSA 2019: DESENVOLVIMENTO, PRODUÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO, oriundo do BH NAS TELAS - Programa de Desenvolvimento do Audiovisual de Belo Horizonte, torna público o resultado da ETAPA I do Edital, em conformidade com os anexos abaixo relacionados:

ANEXO I – RELAÇÃO DE PROJETOS APROVADOS

ANEXO II – RELAÇÃO DE SUPLENTES


Findada a etapa de recursos dos projetos inscritos para PRODUÇÃO (CATEGORIA IV), a Secretaria Municipal de Cultura convoca os Proponentes classificados para a segunda etapa, a ser realizada pela Comissão de Análise, em conformidade com o Art. 34 do Edital. As apresentações presenciais, previstas ocorrerão nos dias 17 e 18 de dezembro.

De maneira a assegurar a qualidade da avaliação dos projetos na segunda etapa de seleção do Edital BH nas Telas – Desenvolvimento, Produção e Comercialização, instrui-se os proponentes selecionados a prepararem a apresentação de seus projetos, respeitando limite de 12 minutos para as devidas exposições. Após este momento, a comissão de avaliação terá até 8 minutos para dúvidas e questionamentos concernentes ao projeto apresentado.

Informamos que os proponentes selecionados terão acesso a recursos audiovisuais (projetor, computador e som), caso seja conveniente para sua exposição. Ressalta-se, contudo, que não são de responsabilidade da Comissão de Análise, bem como da Secretaria Municipal de Cultura, quaisquer adversidades e problemas técnicos com arquivos e os recursos oferecidos. A grade de horários será encaminhada aos projetos classificados por e-mail cadastrado nos projetos.

Todos os anexos desta publicação estão disponíveis no site www.pbh.gov.br/lmic, em seção específica destinada ao EDITAL FSA 2019: DESENVOLVIMENTO, PRODUÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO, e no DOM, por meio do site www.pbh.gov.br/dom.

Belo Horizonte, 12 de dezembro de 2019


Fabíolo Moulin Mendonça

Secretária Municipal de Cultura



 

dom11122019-smc5-internet-anexo i - projetos aprovados apos analise dos recuros.pdf

dom11122019-smc5-internet-anexo ii - projetos suplentes apos analise dos recuros.pdf

versão de impressão  Voltar
.
Calendário ano de:
pesquisa
   Assunto:
   
   Critério:
   Com todas as palavras
   Com a expressão
   Com qualquer uma
     das palavras
 
   Período:
   data inicial
   data final  
.
pesquisa avançada