DOM - Diário Oficial do Município
Saturday, November 2, 2019
Ano XXVI - Edição N.: 5890
Poder Executivo
AA-Secretaria Municipal de Segurança e Prevenção

EDITAL Nº 01/2019

GUARDA CIVIL MUNICIPAL

RETIFICAÇÃO


O Secretário Municipal de Segurança e Prevenção, no uso de suas atribuições torna público as seguintes alterações no Edital nº 01/2019, publicado no Diário Oficial do Município de Belo Horizonte de 13 de março de 2019:


[...]


4.4.1. Serão convocados para matrícula no Curso de Formação, os 500 (quinhentos) primeiros candidatos que forem considerados APTOS no Exame Toxicológico e nos Exames Médicos, conforme a ordem de classificação prevista no subitem 4.4.13 deste Edital, não assistindo aos excedentes nenhum direito de ingresso no cargo público efetivo de Guarda Civil Municipal, ainda que aptos nas etapas do item 4.1.1, incisos I e II.


[...]


- Fica acrescido o subitem7.B:


7.B.11Concluindo a perícia médica pelo não enquadramento do candidato como deficiente, ele será excluído da lista de classificação de candidatos com deficiência, mantendo a sua posição na lista de ampla concorrência.


7.B.12 A manutenção da posição na lista de ampla concorrência citada no subitem anterior será condicionada à nota mínima de corte aplicada ao último candidato classificado na listagem geral.


[...]


ANEXO VI


MODELO DO ATESTADO MÉDICO PARA REALIZAÇÃO DA PROVA DE CAPACIDADE FÍSICA


ATESTADO PARA CANDIDATOS DO SEXO MASCULINO


Atesto que o Sr. ____________________________________________ , portador da Carteira de Identidade nº ____________________, com altura de ___________ (em centímetros, descalço) encontra-se, no momento do presente exame médico, em perfeitas condições de sanidade física e mental, para realizar a prova de capacidade física, citada no Edital 01/2019 do Concurso Público para o cargo público efetivo de Guarda Civil Municipal da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Belo Horizonte, que compreende os seguintes testes:


- força muscular (flexão abdominal), resistência aeróbica (corrida de 2.400 metros) e barra horizontal.


Belo Horizonte, _____de __________________de 2019.


________________________________________

Carimbo, Assinatura e CRM do médico


ATESTADO PARA CANDIDATAS DO SEXO FEMININO


Atesto que a Sra. ____________________________________________ , portadora da Carteira de Identidade nº ____________________, com altura de ___________ (em centímetros, descalça) encontra-se, no momento do presente exame médico, em perfeitas condições de sanidade física e mental, para realizar a prova de capacidade física, citada no Edital 01/2019 do Concurso Público para o cargo público efetivo de Guarda Civil Municipal da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Belo Horizonte, que compreende os seguintes testes:


- força muscular (flexão abdominal), resistência aeróbica (corrida de 2.400 metros) e barra horizontal estática.


Belo Horizonte, _____de __________________de 2019.


________________________________________

Carimbo, Assinatura e CRM do médico


Belo Horizonte, 31 de outubro de 2019


Genilson Ribeiro Zeferino

Secretário Municipal de Segurança e Prevenção

versão de impressão  Voltar
.
Calendário ano de:
pesquisa
   Assunto:
   
   Critério:
   Com todas as palavras
   Com a expressão
   Com qualquer uma
     das palavras
 
   Período:
   data inicial
   data final  
.
pesquisa avançada