A Secretária Municipal de Política Urbana, no uso de suas atribuições legais, torna público, no bojo do Edital SMPU nº 01/2019, publicado no Diário Oficial do Município de Belo Horizonte de 15/08/19, e retificações posteriores, o resultado final do processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento das vagas de Assistente de Apoio Administrativo, conforme Anexo I.
Ademais, convocam-se, na forma do Anexo II, os aprovados para celebração de contrato administrativo temporário com a Administração Pública, nos termos do Edital nº 01/2019 e art. 37, inciso IX, da Constituição de 1988.
O prazo para os convocados apresentarem os documentos listados no item 10.1 do Edital é de 10 (dez) dias úteis, contados a partir da presente data de publicação. O local para apresentar documentação é a sede da Secretaria Municipal de Política Urbana, localizada à Av. Álvares Cabral, 217, Sobreloja, Centro, nesta Capital, das 9h às 17h.
O mesmo prazo se aplica para eventual solicitação de reclassificação pelos candidatos aprovados, nos termos do item 12.5 do Edital. A solicitação de reclassificação deverá ser feita eletronicamente via Sistema de Gestão de Serviço e Processo, conforme item 12.5.1 do Edital.