DOM - Diário Oficial do Município
Wednesday, August 14, 2019
Ano XXV - Edição N.: 5835
Poder Executivo
AA-Secretaria Municipal de Saúde - Hospital Metropolitano Odilon Behrens

ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO 197/2018

REGISTRO DE PREÇOS


PROCESSO 03-59/2018

O Diretor Administrativo Financeiro do Hospital Metropolitano Odilon Behrens, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista a adjudicação por parte do Pregoeiro e em cumprimento à Instrução de Serviço 001/99 e alterações, homologa e adjudica os procedimentos do Pregão Eletrônico 197/2018 - Registro de Preços consignado em ata para aquisição de camas elétricas, conforme especificação técnica e condições comerciais contidas no Anexo I do Instrumento Convocatório, à empresa vencedora, conforme se segue:


ITEM

QTDE.

UNID.

SICAM

ESPECIFICAÇÃO

01

168

UNID.

76490

CAMA HOSPITALAR ELÉTRICA ADULTO PARA USO EM ENFERMARIA


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

ITEM 01: Cama Hospitalar Elétrica


Estrutura em tubo de aço com tratamento antioxidante e acabamento com pintura em epóxi pó. Movimentos: Cabeceira, Fawler, Trendelemburg, Reverso do Trendelemburg, Cardíaco, Vascular e Elevação de Altura e CPR. Grades laterais quádruplas obedecendo as normas NBR IEC 60601-2-52, articuláveis e independentes fabricadas em polietileno ou material compatível, posicionadas em estrutura de aço com tratamento antioxidante e acabamento em pintura epóxi pó, dotada de cilindro pneumático. Apoio do dorso em chapa radiotransparente. Leito (estrado) articulado com movimentos motorizados para facilitar os procedimentos com elevação/ descida da cabeça e joelhos do paciente; Sistema de elevação e descida do leito motorizada com acionamento por teclas localizadas incorporadas nas laterais. CPR - Dispositivo para rápida movimentação da cabeceira com acionamento manual e elétrica para situações de emergência e procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar. Comando dos movimentos motorizados através de teclas localizadas no mínimo nas grades laterais retráteis. Sistema de bloqueio dos movimentos motorizados através de tecla de comando para controle da enfermagem. Sistema de movimentação da cama composto por 4 (quatro) motores. Motores e caixas de comando blindados, resistentes à água, poeira e outros resíduos, acionados de controle remoto a fio. Cabeceira e peseira removíveis fabricadas em polietileno ou material compatível. Leito em estrutura tubular com tampos em chapa metálica perfuradas para respiro. Para-choque de proteção em PVC, envolvendo toda a extensão da cabeceira e peseira. Base revestida com tampa de proteção resistente a impactos. Rodízios duplos de no mínimo 4 polegadas de diâmetro com um quinto rodizio simples para facilitar o manuseio da cama, totalmente em material plástico com freios em diagonal. Capacidade de carga de no mínimo 220 kg. Acompanha colchão compatível, mínimo densidade 28. Alimentação elétrica a ser definida pela entidade solicitando. Alimentação elétrica em 110/220V ou sistema bivolt / automático de tensão. Bateria(s) para funcionamento em falta de energia elétrica. Acompanha 01 (um) suporte de soro com ajuste de altura em aço inoxidável.



Firma vencedora: STRYKER DO BRASIL LTDA. – CNPJ: 02.966.317/0002-93 – marca: STRYKER – preço registrado = R$11.700,00 - valor reservado para fins de empenhamento = R$1.965.600,00;

Prazo de entrega: conforme contrato


Belo Horizonte, 08 de agosto de 2019


Guilherme José Antonini Barbosa

Diretor Administrativo Financeiro

versão de impressão  Voltar
.
Calendário ano de:
pesquisa
   Assunto:
   
   Critério:
   Com todas as palavras
   Com a expressão
   Com qualquer uma
     das palavras
 
   Período:
   data inicial
   data final  
.
pesquisa avançada