DOM - Diário Oficial do Município
Tuesday, August 13, 2019
Ano XXV - Edição N.: 5834
Poder Executivo
AA-Secretaria Municipal de Segurança e Prevenção

CONCURSO PÚBLICO

EDITAL Nº 01/2019


COMUNICADO

CONVOCAÇÃO PARA A PROVA OBJETIVA DE MÚLTIPLA ESCOLHA


O Secretário Municipal de Segurança e Prevenção, em referência ao concurso público regido pelo Edital nº 01/2019, para provimento do cargo público efetivo de Guarda Civil Municipal torna público a convocação para a realização da Prova Objetiva de Múltipla Escolha, conforme instruções abaixo e demais instruções contidas no referido Edital.


1. DATA/HORÁRIO DAS PROVAS


Data da Prova: 18/08/2019


Horário de Abertura dos Portões: 11h30

Horário de Fechamento dos Portões: 12h30

Início das Provas: 13h00


2. LOCAL DAS PROVAS


2.1. O Comprovante Definitivo de Inscrição – CDI para as provas contendo o local, a sala e o horário de realização estão disponíveis no site da Fundação Guimarães Rosa – FGR (www.fgrconcursos.org.br), na Área do Candidato.


2.2. Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova 60 (sessenta) minutos antes do fechamento dos portões, munidos do original de documento de identidade oficial com foto, de caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, e preferencialmente com o CDI para as provas.


2.3. Será eliminado deste concurso público, o candidato que se apresentar após o fechamento dos portões.


3. IDENTIFICAÇÃO


3.1. Somente será admitido para realizar a prova o candidato que estiver munido de documento original de identidade, de acordo com item 9.1.7.7 do Edital.


3.2. O documento deverá estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, sua identificação. Não serão aceitos documentos de identidade ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados.


3.3. A Fundação Guimarães Rosa - FGR recomenda que o candidato leve apenas o documento original de identidade e caneta azul ou preta, para a realização das provas, caso contrário, os demais pertences pessoais deverão ser deixados em local indicado pelos fiscais durante todo o período de permanência dos candidatos no local das provas.


Belo Horizonte, 12 de agosto de 2019


Genilson Ribeiro Zeferino

Secretaria Municipal de Segurança e Prevenção

versão de impressão  Voltar
.
Calendário ano de:
pesquisa
   Assunto:
   
   Critério:
   Com todas as palavras
   Com a expressão
   Com qualquer uma
     das palavras
 
   Período:
   data inicial
   data final  
.
pesquisa avançada