AA-Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão
ATO DE NOMEAÇÃO
O Prefeito de Belo Horizonte nomeia para o cargo de PROFESSOR(A) MUNICIPAL, Edital 05/15, homologado em 25/01/2017, nos termos do art. 11, inciso I, da Lei Municipal n.º 7.169 de 30/08/96, em virtude de aprovação em concurso público, os(as) candidatos(as) abaixo listados(as):
PROFESSOR(A) MUNICIPAL/ LÍNGUA PORTUGUESA
ClassificaçãoNome
88º lugarAdriana Aparecida Da Silva Cardoso
89º “Lucas Ramos Paiva
90º “Ana Lucia Santos Lima
91º “Ana Paula Silva
92º “Patricia Souza Diniz
93º “Patricia Rodrigues Martinez
94º “Magda Helena Pereira Castanheira
95º “Larissa Eveli Reinaldo
96º “Fabiola Silva Parreiras Souza
97º “Ubirajara Silveira Da Rocha Nowicki Varela
98º “Juliana Araujo Reis
99º “Gloria Figueiredo Costa
100º “Welson Alves De Araujo
101º “Glaysson Emmanuel Rodrigues Alexandre
102º “Girlene Aparecida Lemonter Martins
103º “Vildete Gomes Pereira
104º “Paulo Luciano De Andrade
105º “Alexandre Simoes Dos Santos
106º “Patricia Rodrigues Pires
107º “Camila Gontijo Da Silva
108º “Jaqueline Sudario
109º “Jose Antonio De Araujo
110º “Brian Wainer Nascimento
111º “Tais Pereira
112º “Flaviane Luz Fernandes
113º “Layssa Pereira De Aguiar
114º “Aline Karla Do Carmo Almeida Silva
115º “Juliana Martins Do Amaral
116º “Leonardo Lisboa Nonato
117º “Debora Cristina Ferreira Goncalves
Belo Horizonte, 08 de julho de 2019
Alexandre Kalil
Prefeito de Belo Horizonte
André Abreu Reis
Secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão
CONVOCAÇÃO PARA POSSE
A Subsecretária de Gestão de Pessoas convoca os(as) candidato(as) nomeados(as) no ato acima para o cargo efetivo de PROFESSOR(A) MUNICIPAL a comparecerem no dia, horário e local indicados pelo Setor de Ingresso/Posse para iniciarem os procedimentos de posse, munidos(as) dos formulários e documentos indicados no Portal de Informações e Serviços da PBH (http://portaldeservicos.pbh.gov.br) / Destaques/ Posse – Cargo Efetivo.
Os(As) candidatos(as) deverão apresentar toda a documentação, bem como atender todos os demais procedimentos exigidos no Edital, em tempo hábil para viabilizar sua posse no prazo de 20 (vinte) dias contados a partir do primeiro dia útil subsequente ao da publicação da nomeação, conforme estabelecido no art.20 da Lei nº 7.169/96, sob pena de perda do direito.
Os(As) candidatos(as) deverão realizar os exames admissionais descritos abaixo, às suas expensas:
- Exames laboratoriais: Hemograma, glicemia de jejum, urina rotina;
- Avaliação clínica oftalmológica com acuidade visual com e sem correção, biomicroscopia, fundo olho, tonoscopia e conclusão diagnóstica;
- Avaliação de qualidade vocal realizada por fonoaudiólogo do quadro funcional da área de saúde ocupacional da SUGESP;
- Videolaringoscopia e/ou videolaringoestroboscopia, gravada em DVD e acompanhada de laudo do médico examinador;
- Avaliação otorrinolaringológica com ORL da Gerência de Saúde do Servidor – GESER em caso de alteração no exame de videolaringoscopia;
- Avaliação clínica ocupacional com médico do trabalho do orgão municipal competente, que definirá pela aptidão ou inaptidão do candidato, seguindo os protocolos específicos;
- O médico examinador poderá solicitar os exames complementares que julgar necessários para conclusão do seu parecer.