DOM - Diário Oficial do Município
Friday, June 14, 2019
Ano XXV - Edição N.: 5794
Poder Executivo
AA-Secretaria Municipal de Cultura

LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO À CULTURA

BH NAS TELAS

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DO AUDIOVISUAL DE BELO HORIZONTE -FUNDO MUNICIPAL DE CULTURA

RETIFICAÇÃO


O Secretário Municipal de Cultura, no uso de suas atribuições, torna público a retificação do EDITAL SETORIAL AUDIOVISUAL 2019: FUNDO MUNICIPAL DE CULTURA, publicado no DOM (Diário Oficial do Município) no dia 08 de junho de 2019.


Onde se lê:


Art. 7º - É vedada a inscrição de projetos aprovados na modalidade plurianual do Edital 2017-2018 da Lei Municipal de Incentivo à Cultura (LMIC), bem como de projetos já inscritos no Edital Descentra 2018 e/ou no Edital LMIC 2018-2019 - Modalidade Incentivo Fiscal, bem como em qualquer dos outros editais lançados em 2019 pela Secretaria Municipal de Cultura no contexto do BH NAS TELAS - Programa de Desenvolvimento do Audiovisual de Belo Horizonte.


Leia-se:


Art. 7º - É vedada a inscrição de projetos aprovados no Edital Descentra 2018 e/ou na modalidade plurianual do Edital 2017-2018 da Lei Municipal de Incentivo à Cultura (LMIC), bem como de projetos inscritos no Edital LMIC 2018-2019 – Modalidades Incentivo Fiscal e/ou Fundo Municipal de Cultura, bem como em qualquer dos demais editais lançados em 2019 pela Secretaria Municipal de Cultura no contexto do BH NAS TELAS - Programa de Desenvolvimento do Audiovisual de Belo Horizonte.


Todas as informações referentes às inscrições, bem como os demais procedimentos para participação, constam no site oficial do Edital: pbh.gov.br/bhnastelas.


Belo Horizonte, 10 de junho de 2019


João Luiz Silva Ferreira

Secretário Municipal de Cultura

versão de impressão  Voltar
.
Calendário ano de:
pesquisa
   Assunto:
   
   Critério:
   Com todas as palavras
   Com a expressão
   Com qualquer uma
     das palavras
 
   Período:
   data inicial
   data final  
.
pesquisa avançada