DOM - Diário Oficial do Município
Tuesday, April 9, 2019
Ano XXVI - Edição N.: 5749
Poder Executivo
AA-Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura - BHTRANS

RESULTADO DO JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO

CONCORRÊNCIA PÚBLICA N° 01/2019


Objeto: Contratação de empresa(s) para elaboração e Desenvolvimento de Estudos Técnicos e Projetos Executivos de Prioridade ao Transporte Coletivo no Sistema Viário do Município de Belo Horizonte.

A Comissão Permanente de Licitação – CPL da BHTRANS com fundamento nos autos do processo e na Lei n.º 8.666/93, torna público o resultado do julgamento de habilitação do certame referenciado:


1 – HABILITADAS as 10 (dez) licitantes relacionadas abaixo à próxima fase da licitação por terem atendido integralmente às condições para habilitação previstas no Edital:

- CONSÓRCIO EPC – LOCALE.

- CONSÓRCIO JBR / PROYFE.

- CONSÓRCIO MAIA MELO / A e T.

- EGIS – ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA.

- ENGESUR CONSULTORIA E ESTUDOS TÉCNICOS LTDA.

- FRATAR ENGENHARIA CONSULTIVA.

- IMTRAFF CONSULTORIA E PROJETOS DE ENGENHARIA LTDA.

- SYSTRA ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA.

- URBANIZA ENGENHARIA CONSULTIVA LTDA.

- VERTRAN GERENCIAMENTO E CONTROLE DE TRÁFEGO LTDA.


2 – INABILITADAS as 3 (três) licitantes relacionadas abaixo, com fundamento no subitem 6.2.1 do Edital, pelos seguintes motivos:

- CONSOMINAS ENGENHARIA LTDA.: não apresentou atestado de capacidade técnica comprovando a execução de estudo de capacidade viária e redes de simulação de tráfego, desatendendo ao disposto na alínea “b” dos subitens 3.3.2.1 e 3.3.2.5 do Edital.

- ENGEFIG ENGENHARIA LTDA.: não apresentou atestado de capacidade técnica comprovando a execução de redes de simulação de tráfego, desatendendo parcialmente ao disposto na alínea “b” dos subitens 3.3.2.1 e 3.3.2.5 do Edital.

- PROBASE ENGENHARIA LTDA.: não apresentou atestado de capacidade técnica comprovando a execução de estudo de capacidade viária e redes de simulação de tráfego, desatendendo ao disposto na alínea “b” dos subitens 3.3.2.1 e 3.3.2.5 do Edital.


3 – ABERTO PRAZO DE 5 (CINCO) DIAS ÚTEIS PARA RECURSOS, na forma do disposto na alínea “a” do inc. I do art. 109 da Lei Federal n.º 8.666/93.


4 – NÃO HAVENDO INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS, A DATA PARA ABERTURA DOS ENVELOPES Nº 02 – PROPOSTAS COMERCIAIS – FICA MARCADA PARA O DIA 17/04/2019, ÀS 10 HORAS, NA SALA DE REUNIÕES DA CPL – BHTRANS.


Belo Horizonte, 05 de abril de 2019


Mariana Ferreira da Silva

Presidente da CPL



versão de impressão  Voltar
.
Calendário ano de:
pesquisa
   Assunto:
   
   Critério:
   Com todas as palavras
   Com a expressão
   Com qualquer uma
     das palavras
 
   Período:
   data inicial
   data final  
.
pesquisa avançada