DOM - Diário Oficial do Município
Thursday, February 14, 2019
Ano XXVI - Edição N.: 5714
Poder Executivo
AA-Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania

RESUMO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO FORNECIMENTO DE LANCHES

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 003/2018


Objeto: Registro de Preços para contratação de empresa para a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE COOFFE BREAK E KIT LANCHE INDIVIDUALIZADO, no total de 13.230 (treze mil duzentos e trinta) lanches, para atender à demanda da Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania, por um período de 12 (doze) meses.

PROCESSO ADMINISTRATIVO: 04.001519.18.50

ÓRGÃO GESTOR: Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania


A Gerência de Licitações e Contratos da SMASAC, no uso de suas atribuições, divulga o resumo da Ata de Registro de Preço celebrada com a empresa vencedora do Pregão Eletrônico 003/2018.


INFORMAÇÕES REFERENTES A TODOS OS LOTES

Prazo máximo de Entrega

02 (duas) horas antes do início do evento

Vigência da Ata de Registro de Preços

12 meses a partir da data da publicação no DOM

Mês/Ano da Pesquisa de Referência

Agosto/2018


Fornecedor: BF DOS SANTOS RESTAURANTE

CNPJ: 15.165.937/0001-94

Endereço: Avenida Cristiano Machado, nº 1.315 – Bairro Graça, CEP 31.140-003, Belo Horizonte/MG


ITEM

DESCRIÇÃO

UN.

QUANT. ESTIMADA

PREÇO MERCADO

PREÇO REGISTRADO

DIF.%

1

Serviço de fornecimento de Coffee Break, conforme cardápio por pessoa a seguir:

350 ml de suco, embalagem tetra pak de 1 l (pêssego, laranja e uva).

100 ml de café quente, coado e sem açucar;

2 un de mini sanduíche +/- 50 gr cada com presunto e muçarela frescos;

2 fatias de bolo frescas, sabor cenoura ou laranja +/- 60 gr cada;

3 mini pão de queijo, assado e fresco, +/- 30 gr cada;

3 fls de guardanapo em papel branco e

4 copos descartáveis, sendo 2 de 200ml e 2 de 50 ml.

Unidade

8.500

R$ 19,22

R$ 6,11

68,21%

2

Serviço de fornecimento de Lanche, tipo Kit Individualizado, por pessoa, conforme a seguir:

200 ml de suco ou 200 ml de achocolatado, embalagem tetra pak de 200ml;

1 sanduíche de pão de sal com muçarela e presunto, ou 3 und. De mini salgado de mesma variedade e 3 und. De mini pão de queijo, embalados individualmente em material ecologicamente sustentável ou reciclável.

2 fls de guardanapo em papel branco.

Unidade

4.730

R$ 7,43

R$ 4,00

46,16%


As demais condições de fornecimento e gerenciamento constam da Ata de Registro de Preços.


Quaisquer esclarecimentos poderão ser obtidos na Gerência de Licitações e Contratos, situada na Av. Afonso Pena, nº 342, 5º andar, Centro, BH/MG ou pelos telefones 3277-4846 ou 3277-6918.


Juliana Santos Duarte

Gerente de Licitações e Contratos

versão de impressão  Voltar
.
Calendário ano de:
pesquisa
   Assunto:
   
   Critério:
   Com todas as palavras
   Com a expressão
   Com qualquer uma
     das palavras
 
   Período:
   data inicial
   data final  
.
pesquisa avançada