AA-Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
SELEÇÃO SMASAC Nº 02/2018
CONVOCAÇÃO
A Secretária Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania convoca os candidatos abaixo relacionados a comparecerem à Avenida Afonso Pena, 342 - 5º andar (Gerência de Recursos Humanos), Centro, de 09h00 às 16h00, até o 3º dia útil após a data da publicação deste Ato para, nos termos do subitem 10.1 do Edital Nº 02/2018, apresentarem a documentação exigida para contratação imediata.
FUNÇÃO: SUPERVISOR DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR
Classificação Nome
1º lugar Fabiana Saturnino de Oliveira
2º “ Jaine Inácio Ferreira
3º “ Adriana Prudente da Silva
4º “ Viviane de Oliveira Diniz de Sousa
5º “ Juliana Aparecida Pereira
6º “ Glauciene Aparecida Fidelis
7º “ Florcemara Simões Teixeira
8º “ Manuela Pimenta de Andrade Zoffoli
9º “ Arabele Teixeira de Lacerda
10º “ Rosemary Aparecida Pereira
Os candidatos convocados deverão comparecer no endereço indicado, munidos dos seguintes documentos:
- original e fotocópia da carteira de identidade ou de documento único equivalente, de valor legal, com fotografia;
- original e fotocópia do CPF ou do Comprovante de Inscrição, impresso a partir do endereço eletrônico da Secretaria da Receita Federal do Brasil, ou emitido pela entidade
conveniada, no ato da inscrição, desde que acompanhado de documento de identificação do inscrito;
- 1 (uma) fotografia coloridas 3x4 recente;
- original e fotocópia do título de eleitor com comprovante de votação na última eleição dos dois turnos, quando houver, ou comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, disponível no endereço eletrônico www.tse.gov.br;
- original e fotocópia do certificado de reservista ou documento equivalente, se do sexo masculino;
- original e fotocópia de certidão de casamento ou escritura pública de união estável, se for o caso;
- original e fotocópia do PIS ou PASEP ou documento equivalente, caso seja cadastrado;
- original e fotocópia do comprovante de contribuição sindical, quando pago do ano corrente, se for o caso;
- original e fotocópia do comprovante de residência atualizado (água, energia ou telefone);
- original e fotocópia do documento comprobatório da habilitação exigida para a função;
- Atestado de Saúde Ocupacional, emitido por Médico do Trabalho habilitado, atestando a aptidão física e mental do candidato para o exercício das atribuições da função para o qual concorreu e se classificou, onde deverá constar o nome da PBH bem como a função para qual foi convocado;
- Certidão Negativa de Débito com a Prefeitura Municipal de Belo Horizonte;
- Comprovante de abertura de conta individual junto ao Bradesco, conforme formulário próprio a ser apresentado pelo Município, no ato da contratação.
Belo Horizonte, 24 de janeiro de 2019
Maíra da Cunha Pinto Colares
Secretária Municipal de Assistência Social Segurança Alimentar e Cidadania
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
SELEÇÃO SMASAC Nº 02/2018
CONVOCAÇÃO
A Secretária Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania convoca os candidatos abaixo relacionados a comparecerem no dia 29/01/2019 na Avenida Afonso Pena, 342 - 5º andar (Gerência de Recursos Humanos), Centro, no período das 09h00 às 16h00, para, nos termos do subitem 10.1 do Edital Nº 02/2018, apresentarem a documentação exigida para contratação imediata.
FUNÇÃO: NUTRICIONISTA
Classificação Nome
1º lugar Cristiane de Fátima da Silva
FUNÇÃO: TÉCNICO EM NUTRIÇÃO
Classificação Nome
1º lugar Antonio Gustavo Andrade Vieira
Os candidatos convocados deverão comparecer no endereço indicado, munidos dos seguintes documentos:
- original e fotocópia da carteira de identidade ou de documento único equivalente, de valor legal, com fotografia;
- original e fotocópia do CPF ou do Comprovante de Inscrição, impresso a partir do endereço eletrônico da Secretaria da Receita Federal do Brasil, ou emitido pela entidade
conveniada, no ato da inscrição, desde que acompanhado de documento de identificação do inscrito;
- 1 (uma) fotografia coloridas 3x4 recente;
- original e fotocópia do título de eleitor com comprovante de votação na última eleição dos dois turnos, quando houver, ou comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, disponível no endereço eletrônico www.tse.gov.br;
- original e fotocópia do certificado de reservista ou documento equivalente, se do sexo masculino;
- original e fotocópia de certidão de casamento ou escritura pública de união estável, se for o caso;
- original e fotocópia do PIS ou PASEP ou documento equivalente, caso seja cadastrado;
- original e fotocópia do comprovante de contribuição sindical, quando pago do ano corrente, se for o caso;
- original e fotocópia do comprovante de residência atualizado (água, energia ou telefone);
- original e fotocópia do documento comprobatório da habilitação exigida para a função;
- Atestado de Saúde Ocupacional, emitido por Médico do Trabalho habilitado, atestando a aptidão física e mental do candidato para o exercício das atribuições da função para o qual concorreu e se classificou, onde deverá constar o nome da PBH bem como a função para qual foi convocado;
- Certidão Negativa de Débito com a Prefeitura Municipal de Belo Horizonte;
- Comprovante de abertura de conta individual junto ao Bradesco, conforme formulário próprio a ser apresentado pelo Município, no ato da contratação.
Belo Horizonte, 24 de janeiro de 2019
Maíra da Cunha Pinto Colares
Secretária Municipal de Assistência Social Segurança Alimentar e Cidadania