DOM - Diário Oficial do Município
Saturday, January 26, 2019
Ano XXVI - Edição N.: 5701
Poder Executivo
AA-Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

SELEÇÃO SMASAC Nº 02/2018

CONVOCAÇÃO


A Secretária Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania convoca os candidatos abaixo relacionados a comparecerem à Avenida Afonso Pena, 342 - 5º andar (Gerência de Recursos Humanos), Centro, de 09h00 às 16h00, até o 3º dia útil após a data da publicação deste Ato para, nos termos do subitem 10.1 do Edital Nº 02/2018, apresentarem a documentação exigida para contratação imediata.


FUNÇÃO: SUPERVISOR DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

Classificação Nome

1º lugar Fabiana Saturnino de Oliveira

2º “ Jaine Inácio Ferreira

3º “ Adriana Prudente da Silva

4º “ Viviane de Oliveira Diniz de Sousa

5º “ Juliana Aparecida Pereira

6º “ Glauciene Aparecida Fidelis

7º “ Florcemara Simões Teixeira

8º “ Manuela Pimenta de Andrade Zoffoli

9º “ Arabele Teixeira de Lacerda

10º “ Rosemary Aparecida Pereira


Os candidatos convocados deverão comparecer no endereço indicado, munidos dos seguintes documentos:


- original e fotocópia da carteira de identidade ou de documento único equivalente, de valor legal, com fotografia;

- original e fotocópia do CPF ou do Comprovante de Inscrição, impresso a partir do endereço eletrônico da Secretaria da Receita Federal do Brasil, ou emitido pela entidade

conveniada, no ato da inscrição, desde que acompanhado de documento de identificação do inscrito;

- 1 (uma) fotografia coloridas 3x4 recente;

- original e fotocópia do título de eleitor com comprovante de votação na última eleição dos dois turnos, quando houver, ou comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, disponível no endereço eletrônico www.tse.gov.br;

- original e fotocópia do certificado de reservista ou documento equivalente, se do sexo masculino;

- original e fotocópia de certidão de casamento ou escritura pública de união estável, se for o caso;

- original e fotocópia do PIS ou PASEP ou documento equivalente, caso seja cadastrado;

- original e fotocópia do comprovante de contribuição sindical, quando pago do ano corrente, se for o caso;

- original e fotocópia do comprovante de residência atualizado (água, energia ou telefone);

- original e fotocópia do documento comprobatório da habilitação exigida para a função;

- Atestado de Saúde Ocupacional, emitido por Médico do Trabalho habilitado, atestando a aptidão física e mental do candidato para o exercício das atribuições da função para o qual concorreu e se classificou, onde deverá constar o nome da PBH bem como a função para qual foi convocado;

- Certidão Negativa de Débito com a Prefeitura Municipal de Belo Horizonte;

- Comprovante de abertura de conta individual junto ao Bradesco, conforme formulário próprio a ser apresentado pelo Município, no ato da contratação.


Belo Horizonte, 24 de janeiro de 2019


Maíra da Cunha Pinto Colares

Secretária Municipal de Assistência Social Segurança Alimentar e Cidadania


PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

SELEÇÃO SMASAC Nº 02/2018

CONVOCAÇÃO


A Secretária Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania convoca os candidatos abaixo relacionados a comparecerem no dia 29/01/2019 na Avenida Afonso Pena, 342 - 5º andar (Gerência de Recursos Humanos), Centro, no período das 09h00 às 16h00, para, nos termos do subitem 10.1 do Edital Nº 02/2018, apresentarem a documentação exigida para contratação imediata.


FUNÇÃO: NUTRICIONISTA

Classificação Nome

1º lugar Cristiane de Fátima da Silva


FUNÇÃO: TÉCNICO EM NUTRIÇÃO

Classificação Nome

1º lugar Antonio Gustavo Andrade Vieira


Os candidatos convocados deverão comparecer no endereço indicado, munidos dos seguintes documentos:


- original e fotocópia da carteira de identidade ou de documento único equivalente, de valor legal, com fotografia;

- original e fotocópia do CPF ou do Comprovante de Inscrição, impresso a partir do endereço eletrônico da Secretaria da Receita Federal do Brasil, ou emitido pela entidade

conveniada, no ato da inscrição, desde que acompanhado de documento de identificação do inscrito;

- 1 (uma) fotografia coloridas 3x4 recente;

- original e fotocópia do título de eleitor com comprovante de votação na última eleição dos dois turnos, quando houver, ou comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, disponível no endereço eletrônico www.tse.gov.br;

- original e fotocópia do certificado de reservista ou documento equivalente, se do sexo masculino;

- original e fotocópia de certidão de casamento ou escritura pública de união estável, se for o caso;

- original e fotocópia do PIS ou PASEP ou documento equivalente, caso seja cadastrado;

- original e fotocópia do comprovante de contribuição sindical, quando pago do ano corrente, se for o caso;

- original e fotocópia do comprovante de residência atualizado (água, energia ou telefone);

- original e fotocópia do documento comprobatório da habilitação exigida para a função;

- Atestado de Saúde Ocupacional, emitido por Médico do Trabalho habilitado, atestando a aptidão física e mental do candidato para o exercício das atribuições da função para o qual concorreu e se classificou, onde deverá constar o nome da PBH bem como a função para qual foi convocado;

- Certidão Negativa de Débito com a Prefeitura Municipal de Belo Horizonte;

- Comprovante de abertura de conta individual junto ao Bradesco, conforme formulário próprio a ser apresentado pelo Município, no ato da contratação.


Belo Horizonte, 24 de janeiro de 2019


Maíra da Cunha Pinto Colares

Secretária Municipal de Assistência Social Segurança Alimentar e Cidadania

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