DOM - Diário Oficial do Município
Saturday, January 12, 2019
Ano XXVI - Edição N.: 5691
Poder Executivo
AA-Secretaria Municipal de Assuntos Institucionais e Comunicação Social

ABERTURA DE LICITAÇÕES


PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2017

Processo nº 01.064160.17.16

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de modernização de 01 (um) elevador da marca Atlas, nº de patrimônio: 92355989, cod. z7358, instalado no Prédio Sede da Municipalidade, na Avenida Afonso Pena, 1212, 2º andar, entrada pela Rua Goiás s/nº. Bairro Centro, Belo Horizonte/MG, conforme especificações descritas no Edital e seus anexos.

Término do prazo de envio das propostas dia 28/01/2019 às 09:00 horas.

Abertura da sessão de lances dia 28/01/2019 às 10:00 horas.

O pregão eletrônico será realizado em sessão pública por meio da INTERNET. Para participar do pregão eletrônico, os interessados deverão credenciar-se junto às Agências do Banco do Brasil S/A, para obtenção da senha de acesso. O edital poderá ser obtido pelos interessados através dos “sites” www.licitacoes-e.com.br e www.pbh.gov.br.

Mais informações poderão ser obtidas da Gerência de Logística da Secretaria Municipal de Assuntos Institucionais e Comunicação Social, Av. Afonso Pena, nº 1212, 3º andar, Bairro Centro - Belo Horizonte/MG. Telefone: (31) 3277-4905.


PREGÃO ELETRÔNICO Nº 230/2018


Processo nº 01.067109.18.56

Objeto: Aquisição de equipamentos de áudio, vídeo e acessórios de informática para atender a demanda da Subsecretaria de Comunicação Social - SUCOM, conforme especificações e quantidades definidas no Edital e seus Anexos.

Término do prazo de envio das propostas dia 25/01/2019 às 08:30 horas.

Abertura da sessão de lances dia 25/01/2019 às 10:00 horas.

O pregão eletrônico será realizado em sessão pública por meio da INTERNET. Para participar do pregão eletrônico, os interessados deverão credenciar-se junto às Agências do Banco do Brasil S/A, para obtenção da senha de acesso. O edital poderá ser obtido pelos interessados através dos “sites” www.licitacoes-e.com.br e www.pbh.gov.br.

Mais informações poderão ser obtidas da Gerência de Logística da Secretaria Municipal de Assuntos Institucionais e Comunicação Social, Av. Afonso Pena, nº 1212, 3º andar, Bairro Centro - Belo Horizonte/MG. Telefone: (31) 3277-4905.


PREGÃO ELETRÔNICO Nº 258/2018


Processo nº 01.150825.18.64

Objeto: Contratação de Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte especializada na prestação de serviços de reforma, sob demanda, de 91 (noventa e uma) cadeiras, Modelo Luís XV, sendo 90 (noventa) sem braço e 01 (uma) com braço, com fornecimento de todos os materiais necessários para a perfeita execução dos serviços conforme descrições e quantidades constantes no Edital e seus Anexos.

Término do prazo de envio das propostas: dia 29/01/2019 às 09:00 horas.

Abertura da sessão de lances: dia 29/01/2019 às 10:00 horas.

O pregão eletrônico será realizado em sessão pública por meio da INTERNET. Para participar do pregão eletrônico, os interessados deverão credenciar-se junto às Agências do Banco do Brasil S/A, para obtenção da senha de acesso. O edital poderá ser obtido pelos interessados através dos “sites” www.licitacoes-e.com.br e www.pbh.gov.br.

Mais informações poderão ser obtidas da Gerência de Logística da Secretaria Municipal de Assuntos Institucionais e Comunicação Social, Av. Afonso Pena, nº 1212, 3º andar, Bairro Centro - Belo Horizonte/MG. Telefone: (31) 3277-4905.

Rafael Cortezão de Mello

Pregoeiro

versão de impressão  Voltar
.
Calendário ano de:
pesquisa
   Assunto:
   
   Critério:
   Com todas as palavras
   Com a expressão
   Com qualquer uma
     das palavras
 
   Período:
   data inicial
   data final  
.
pesquisa avançada