DOM - Diário Oficial do Município
Saturday, September 1, 2018
Ano XXIV - Edição N.: 5605
Poder Executivo
AA-Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão

ATO DE CONVOCAÇÃO


O Prefeito de Belo Horizonte convoca para o emprego público de AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS I, Edital 04/14, homologado em 12/04/2017, nos termos da Lei Municipal nº 9.490 de 14 de janeiro de 2008 e do Decreto Regulamentador nº 13.090 de 17 de março de 2008, em virtude de aprovação em seleção pública, os candidatos abaixo listados:


AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS I

Classificação Nome

293º lugar Juliane Roberta Monteiro

294º “ Tiago Paulo de Medeiros Cruz

295º “ Carla Lorena Caldeira Silva

296º “ Adenilson Milagres Soares

297º “ Josue de Jesus Souza


Belo Horizonte, 31 de agosto de 2018


Alexandre Kalil

Prefeito de Belo Horizonte

André Abreu Reis

Secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão


CONVOCAÇÃO


A Subsecretária de Gestão de Pessoas convoca os candidatos acima a comparecerem no dia, horário e local indicados pelo Setor de Ingresso/Posse para iniciarem os procedimentos de admissão, munidos dos formulários e documentos indicados no Portal de Informações e Serviços da PBH (http://portaldeservicos.pbh.gov.br) / Destaques/ Admissão de Empregado Público Celetista - ACE e ACS.

Os candidatos deverão apresentar toda a documentação, bem como atender todos os demais procedimentos exigidos no Edital, em tempo hábil para viabilizar sua admissão no prazo de 20 (vinte) dias contados a partir do primeiro dia útil subsequente ao da publicação da convocação, sob pena de perda do direito.

Os candidatos deverão realizar os exames admissionais descritos abaixo:


- Exames laboratoriais: Hemograma, glicemia de jejum, urina rotina, TGO, TGP, gama GT, creatinina, acetil colinesterase eritrocitária ou colinesterase plasmática,sendo preferível a acetilcolinesterase eritrocitária.

- Avaliação clínica oftalmológica com acuidade visual com e sem correção, biomicroscopia, tonometria, fundoscopia e conclusão diagnóstica;

- RX total de coluna em AP e perfil, com laudo

- Eletrocardiograma (ECG) se idade maior ou igual a 40 anos

-Avaliação clínica ocupacional com médico do trabalho da Gerência de Saúde e Segurança do Trabalho-GSST/SMARH ou médico clínico capacitado sob supervisão do médico do trabalho da GSST/SMARH, ou, no caso de prestação por terceiros, sob supervisão da GSST/SMARH. A Avaliação clínica ocupacional definirá pela aptidão ou inaptidão, seguindo o protocolo específico do emprego.

- Outros exames complementares poderão ser solicitados a critério do médico examinador, para esclarecimentos diagnósticos e/ou melhor fundamentação de sua conclusão quanto a capacidade laborativa do candidato.

Observação: Candidatas grávidas não podem submeter-se ao exame radiológico e não podem trabalhar em contato com os produtos químicos. Neste caso será prorrogada a admissão até o restabelecimento da condição para realização do exame radiológico e do risco para a saúde no contato com produtos químicos.


Belo Horizonte, 31 de agosto de 2018


Fernanda de Siqueira Neves

Subsecretária de Gestão de Pessoas

versão de impressão  Voltar
.
Calendário ano de:
pesquisa
   Assunto:
   
   Critério:
   Com todas as palavras
   Com a expressão
   Com qualquer uma
     das palavras
 
   Período:
   data inicial
   data final  
.
pesquisa avançada