DOM - Diário Oficial do Município
Saturday, March 31, 2018
Ano XXIV - Edição N.: 5503
Poder Executivo
AA-Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão

CONSULTA PÚBLICA 01/2018


A Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão – SMPOG torna público, para eventuais interessados, a prorrogação do prazo, até 06/04/2018, para a apresentação de sugestões e questionamentos sobre os documentos preliminares referentes à minuta do Termo de Referência para aquisição de solução de Tramitação Eletrônica de Documentos e Processos Administrativos, publicado no DOM de 20/03/2018.

Referidos questionamentos, sugestões e respostas deverão ser encaminhados para o e-mail wilisa@pbh.gov.br, até o dia 06/04/2018, com o Título/Assunto “Consulta Pública 01/2018”.

Todos os documentos e orientações estarão disponíveis no endereço eletrônico: https://prefeitura.pbh.gov.br/planejamento/modernizacao-da-gestao/consultas-publicas/tramitador-eletronico.

As empresas interessadas não devem cobrar qualquer valor, mesmo que a título de compensação de despesas, pela submissão de respostas, propostas, demonstrações, discussões ou por qualquer outro motivo decorrente desta Consulta Pública.

Ao Município de Belo Horizonte reserva-se o direito de aceitar ou rejeitar quaisquer ou todas as respostas a esta Consulta Pública.

Esta Consulta Pública não constitui compromisso de realização de processo licitatório ou de contratação por parte do Município de Belo Horizonte.


Belo Horizonte, 28 de março de 2018


Jean Mattos Duarte

Secretário Municipal Adjunto de Planejamento, Orçamento e Gestão



versão de impressão  Voltar
.
Calendário ano de:
pesquisa
   Assunto:
   
   Critério:
   Com todas as palavras
   Com a expressão
   Com qualquer uma
     das palavras
 
   Período:
   data inicial
   data final  
.
pesquisa avançada