DOM - Diário Oficial do Município
Wednesday, March 14, 2018
Ano XXIV - Edição N.: 5492
Poder Executivo
AA-Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

SELEÇÃO SMASAC Nº 001/2018


RETIFICAÇÃO

A Secretária Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania – SMASAC, em referência ao Processo Seletivo Simplificado regido pelo Edital nº 001/2018, destinado à Seleção Interna para provimento de cargos em comissão da Subsecretaria de Assistência Social – SUASS, torna público a retificação dos subitens 2.1 e do QUADRO VI deste Edital, publicado no Diário Oficial do Município de Belo Horizonte de 01 de março de 2018, nos seguintes termos:


(...)

2.1. Coordenador de CRAS e Coordenador de CREAS (conforme Lei Municipal nº 9.235/06): realizar a gestão das ações desenvolvidas no respectivo Equipamento Municipal de Apoio à Família e à Cidadania, zelando pela qualidade dos serviços ali prestados à comunidade; gerenciar o equipamento, responsabilizando-se por sua administração e organização interna, de forma a garantir o seu funcionamento; manter atualizado o sistema de informações administrativas sobre os dados de disponibilidade de oferta de serviços, atendimentos, usuários e serviços executados no equipamento; gerenciar o pessoal, os bens e os serviços vinculados ao respectivo equipamento; promover a coleta, a sistematização, a análise e o relatório periódico das informações sobre as demandas e os interesses da população, encaminhando sua consolidação à respectiva Diretoria Regional de Assistência Social; planejar e coordenar os processos de implantação, execução...


(...)


QUADRO VI – DETALHAMENTO DE CRITÉRIOS DA PROVA DE TÍTULOS


CRITÉRIOS

PONTUAÇÃO

PONTUAÇÃO

MÁXIMA

Experiência Profissional

Tempo de atuação em cargo de gestão no SUAS/BH (mínimo 1 ano para pontuar).

1 ponto/ano

Máximo 7 pontos (*)

Experiência no provimento de serviços e benefícios socioassistenciais (mínimo 1 ano para pontuar)



Formação

Curso de aperfeiçoamento, conforme a Política Nacional de Educação Permanente do SUAS (2013), de pelo menos 180 horas.

0,5 ponto para cada curso

Máximo 5 pontos (*)

Especialização – Lato-Sensu em áreas Sociais, de Humanidades e de Administração.

1,0 ponto a cada especialização


Mestrado – Stricto-Sensu em áreas Sociais, de Humanidades e de Administração.

1,5 pontos


Doutorado – Stricto-Sensu em áreas Sociais, de Humanidades e de Administração.

2 pontos


Publicações Cientificas

Artigo publicado aprovado ou publicado em periódicos nacionais indexados (**) ou capítulo de livro cadastrado o ISBN ou similar com temática em áreas de Gestão de Políticas Públicas e Políticas Sociais da Política de Assistência Social e ao SUAS.

1 ponto

Máximo 3 pontos (*)

Livro Publicado (**) com temática em áreas de Gestão de Políticas Públicas e Políticas Sociais da Política de Assistência Social e ao SUAS. 

2 pontos


(*) A pontuação máxima poderá ser atingida pelo servidor, em caso de no mesmo critério de cada item (experiência profissional, formação acadêmicas e publicações cientificas), o candidato apresentar mais de uma comprovação

(**) Identificar nome do autor, título da publicação ou título do livro, local publicado ou nome do periódico científico e data da publicação acompanhado da cópia do artigo. No caso do capitulo de livro e do livro comprovar com a ficha cartográfica do livro, de forma que comprove a autoria. A coautoria não será pontuada para artigo.


Belo Horizonte, 13 de março de 2018


Maíra da Cunha Pinto Colares

Secretaria Municipal de Assistência Social Segurança Alimentar e Cidadania

versão de impressão  Voltar
.
Calendário ano de:
pesquisa
   Assunto:
   
   Critério:
   Com todas as palavras
   Com a expressão
   Com qualquer uma
     das palavras
 
   Período:
   data inicial
   data final  
.
pesquisa avançada