DOM - Diário Oficial do Município
Sábado, 10 de Fevereiro de 2018
Ano XXIV - Edição N.: 5473
Poder Executivo
AA-Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura

CLASSIFICAÇÃO FINAL – LOTES I A IV - LICITAÇÃO SP - 009/2017 CC

 

Processo nº. 01 – 055.133/17-52

Objeto: Execução dos serviços de manutenção corretiva de pavimentos (operação tapa-buraco) manutenção preventiva (recapeamento de vias) ambos em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

A Comissão Permanente de Licitações da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura nomeada pela Portaria Conjunta SMOBI/SUDECAP nº. 11/17, e alterada pela Portaria nº. 23/2017 comunica aos interessados na licitação em referência o resultado do julgamento de propostas comerciais dos lotes I a IV, sendo classificadas em cada lote as seguintes licitantes na ordem classificatória, a saber:

 

LOTE I:

BALI CONSTRUTORA BAETA LIGÓRIO LTDA., CADAR ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA.; ABRIL CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA., VILASA CONSTRUTORA LTDA., EMPROL LOCADORA E EMPREENDIMENTOS LTDA., CONSTRUTORA TERRAYAMA LTDA.

 

Desclassificada a empresa ECP ENGENHARIA LTDA., que ofertou o terceiro menor preço global, por não ter apresentado a composição de custo unitário dos itens 01.20.01 – Automóvel e 30.01.01 - Administração local, contrariando o item 2.3.1.2 - PARTE II – NORMAIS GERAIS do Edital.

 

Desclassificada a empresa CONSTRUTORA MARINS LTDA., que ofertou o quarto menor preço global, por não ter apresentado a composição de custo unitário detalhadamente, referente aos itens 20.19.01 - Execução de manutenção corretiva de pavimentos. e 30.01.01 – Administração local, da planilha de orçamento, se limitando a informar o custo direto unitário e final do item, em desacordo com o item 2.3.1.2 - PARTE II – NORMAIS GERAIS do Edital.

 

LOTE II:

EMPROL LOCADORA E EMPREENDIMENTOS LTDA., CADAR ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA., ABRIL CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA., VILASA CONSTRUTORA LTDA. e CONSTRUTORA TERRAYAMA LTDA.

 

Desclassificada a empresa ECP ENGENHARIA LTDA., que ofertou o segundo menor preço global, por não apresentado a composição de custo unitário dos itens 01.20.01 – Automóvel e 30.01.01 - Administração local, contrariando o item 2.3.1.2 - PARTE II – NORMAIS GERAIS do Edital.

 

Desclassificada a empresa CONSTRUTORA MARINS LTDA., que ofertou o terceiro menor preço global, por não ter apresentado a composição de custo unitário detalhadamente, referente aos itens 20.19.01 - Execução de manutenção corretiva de pavimentos. e 30.01.01 – Administração local, da planilha de orçamento, se limitando a informar o custo direto unitário e final do item, em desacordo com o item 2.3.1.2 - PARTE II – NORMAIS GERAIS do Edital.

 

LOTE III:

CADAR ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA., ABRIL CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA. e VILASA CONSTRUTORA LTDA.

 

Desclassificada a empresa CONSTRUTORA MARINS LTDA., que ofertou o segundo menor preço global, por não ter apresentado a composição de custo unitário detalhadamente, referente aos itens 20.19.01 - Execução de manutenção corretiva de pavimentos. e 30.01.01 – Administração local, da planilha de orçamento, se limitando a informar o custo direto unitário e final do item, em desacordo com o item 2.3.1.2 - PARTE II – NORMAIS GERAIS do Edital.

 

Desclassificada a empresa ECP ENGENHARIA LTDA., que ofertou o quinto menor preço global, por não ter apresentado a composição de custo unitário dos itens 01.20.01–Automóvel e 30.01.01 - Administração local, contrariando o item 2.3.1.2 - PARTE II – NORMAIS GERAIS do Edital.

 

LOTE IV:

VILASA CONSTRUTORA LTDA. e JVF EMPREENDIMENTOS LTDA.

 

Desclassificada a empresa ECP ENGENHARIA LTDA., que ofertou o menor preço global, por não ter apresentado a composição de custo unitário do item 01.20.01 – Automóvel, contrariando o item 2.3.1.2 - PARTE II – NORMAIS GERAIS do Edital. Além disso, apresentou o preço unitário do item 02.11.07 – Demolição e remoção de revestimento asfáltico com equip. pneumático, com valor unitário superior ao orçado pela SUDECAP, contrariando o disposto no item 2.3.7.3 - PARTE II – NORMAS GERAIS do Edital.

 

Desclassificada a empresa CONSTRUTORA MARINS LTDA., que ofertou o segundo menor preço global, por não ter apresentado a composição de custo unitário detalhadamente, referente aos itens 20.19.01 - Execução de manutenção corretiva de pavimentos. e 30.01.01 – Administração local, da planilha de orçamento, se limitando a informar o custo direto unitário e final do item, em desacordo com o item 2.3.1.2 - PARTE II – NORMAIS GERAIS do Edital.

 

Fica aberto o prazo legal para interposição de recursos.

 

Belo Horizonte, 07 de fevereiro de 2018

 

Érica Caroline de Lima Gomes

Presidente da Comissão Permanente de Licitações

versão de impressão  Voltar
.
Calendário ano de:
pesquisa
   Assunto:
   
   Critério:
   Com todas as palavras
   Com a expressão
   Com qualquer uma
     das palavras
 
   Período:
   data inicial
   data final  
.
pesquisa avançada