DOM - Diário Oficial do Município
Saturday, November 21, 2015
Ano XXI - Edição N.: 4932
Poder Executivo
Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Informação - Secretaria Municipal Adjunta de Recursos Humanos

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL 06/2015 – AUDITOR - CONVOCAÇÃO


O Secretário Municipal Adjunto de Recursos Humanos, no uso de suas atribuições, torna público a convocação para realização da Prova Objetiva do Concurso Público para o cargo público efetivo de Auditor da Carreira dos Servidores da Administração Geral do Quadro Geral de Pessoal da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Belo Horizonte, conforme instruções abaixo e demais instruções contidas no Edital publicado em 18 de junho de 2015.


1. DATA/HORÁRIO DAS PROVAS


Data da Prova: 29/11/2015

Horário de Abertura dos Portões: 07h.

Horário de Fechamento dos Portões: 08h.

Início das Provas: 08h15min.


2. LOCAL DAS PROVAS


2.1. O comprovante definitivo de inscrição contendo o local, a sala e o horário de realização será disponibilizado no endereço eletrônico www.ibgpconcursos.com.br, a partir de 23/11/2015.

2.2. Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova 60 (sessenta) minutos antes do fechamento dos portões para realização das provas, munidos do original de documento de identidade oficial com foto, de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente e preferencialmente com o comprovante definitivo de inscrição.

2.3. Será eliminado deste concurso público, o candidato que se apresentar após o fechamento dos portões.


3. IDENTIFICAÇÃO


3.1. Somente será admitido para realizar a prova o candidato que estiver munido de documento original de identidade, de acordo com item 8.4.2 do Edital.

3.2. O documento deverá estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, sua identificação. Não serão aceitos documentos de identidade ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados.

3.3. Não serão aceitos, por serem documentos destinados a outros fins, Protocolos, Boletim de Ocorrência, Certidão de Nascimento, Título Eleitoral, Carteira Nacional de Habilitação emitida anteriormente à Lei Federal n.º 9.503/97, Carteira de Estudante, Crachás, Identidade Funcional de natureza pública ou privada, cópias dos documentos citados, ainda que autenticadas, ou quaisquer outros documentos não constantes deste Edital

3.4. O IBGP recomenda que o candidato leve apenas o documento original de identidade, caneta azul ou preta, fabricada em material transparente e NÃO LEVE aparelhos eletrônicos, relógio (de qualquer tipo) ou celulares para a realização das provas.


Belo Horizonte, 19 de novembro de 2015


Gleison Pereira de Souza

Secretário Municipal Adjunto de Recursos Humanos

versão de impressão  Voltar
.
Calendário ano de:
pesquisa
   Assunto:
   
   Critério:
   Com todas as palavras
   Com a expressão
   Com qualquer uma
     das palavras
 
   Período:
   data inicial
   data final  
.
pesquisa avançada