DOM - Diário Oficial do Município
Thursday, August 9, 2012
Ano XXVI - Edição N.: 4129
Poder Executivo
Secretaria Municipal de Serviços Urbanos - BHTRANS

RESULTADO DO JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 04/2012


Objeto: Contratação da prestação de serviços de consultoria para implantação de um sistema de gestão estratégica pautado em metas de desempenho e resultados.

A Comissão Permanente de Licitação – CPL da BHTRANS, com fundamento nos autos do processo e na Lei n.º 8.666/93, torna público o resultado do julgamento de habilitação do certame referenciado:


1. HABILITADAS as licitantes FUNDAÇÃO DOM CABRAL, G4F SOLUÇÕES CORPORATIVAS LTDA., GYC CONSULTORIA LTDA., INSTITUTO PUBLIX PARA O DESENVOLVIMENTO DA GESTÃO PÚBLICA, PRICEWATERHOUSECOOPERS SERVIÇOS PROFISSIONAIS LTDA., PRIMUS INTER PARES CONSULTORES ASSOCIADOS LTDA. e VALORA SOLUÇÕES EM GESTÃO LTDA. à segunda fase da licitação por terem atendido integralmente às condições para habilitação previstas no Edital.

2. INABILITADAS as licitantes relacionadas abaixo à segunda fase da licitação, com fundamento no subitem 6.2.1 do Edital, pelos seguintes motivos:

a) INTELIT PROCESSOS INTELIGENTES LTDA., por ter apresentado Contrato cujo objeto social é incompatível com o objeto licitado, desatendendo ao subitem 2.1 do Edital.

b) KEY CONSULTORIA E TREINAMENTO LTDA., por ter apresentado o SUCAF – Sistema Único de Cadastro de Fornecedores da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (fl.498) com o CRC vencido em 27/01/2008, sem a inscrição nos códigos exigidos no subitem 2.1.1 do Edital e por não ter incluído no envelope de habilitação o Recibo de Protocolo de Documentos emitido por aquele órgão, desatendendo ao disposto no item 3.1 do Edital.

c) LAGE & LAGE AUDITORES E CONSULTORES ASSOCIADOS, por não ter comprovado a prestação de serviços de Consultoria na área de Gestão e Implementação de Indicadores, desatendendo ao disposto no subitem 3.2.1 do Edital.

d) SAGRES – POLÍTICA E GESTÃO ESTRATÉGICA APLICADAS, por não ter apresentado o cadastro no SUCAF – Sistema Único de Cadastro de Fornecedores da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, não ter apresentado o Recibo de Protocolo de Documentos emitido por aquele órgão e, ainda, por não ter comprovado a prestação de serviços de Consultoria na área de Gestão de Processos, desatendendo ao disposto no item 3.1 e subitem 3.2.1 do Edital.


3. Aberto prazo de 5 (cinco) dias úteis para recursos, na forma do disposto na alínea “a” do inc. I do art. 109 da Lei Federal n.º 8.666/93.


4. Não havendo interposição de recursos, a data para abertura dos Envelopes nº 02 – Propostas Comerciais – fica marcada para o dia 21/08/2012, às 10 horas, na sala de reunião da CPL - BHTRANS.


Belo Horizonte, 07 de agosto de 2012


Mariana Ferreira da Silva

Presidente da CPL

versão de impressão  Voltar
.
Calendário ano de:
pesquisa
   Assunto:
   
   Critério:
   Com todas as palavras
   Com a expressão
   Com qualquer uma
     das palavras
 
   Período:
   data inicial
   data final  
.
pesquisa avançada